ySpikee Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Quem poder me passar um link de download pro EpicSpawner, tamo juntu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 (editado) eu te vendo a versão mais atualizada, que comprei na Spigot, paguei 46 reais, te vendo por 30, se quiser provas só me chamar discord tenho o comprovante do paypal e etc: Discord: Junior_Morbachs#1756 Editado Dezembro 31, 2018 por Junior_Morbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySpikee Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 6 minutos atrás, Junior_Morbach disse: eu te vendo a versão mais atualizada, que comprei na Spigot, paguei 46 reais, te vendo por 30, se quiser provas só me chamar discord tenho o comprovante do paypal e etc: Discord: Junior_Morbachs#1756 To sem $$ no momento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Em 31/12/2018 em 12:46, ySpikee disse: Quem poder me passar um link de download pro EpicSpawner, tamo juntu https://www.spigotmc.org/resources/epicspawners-the-ultimate-spawner-plugin.32430/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados