Irineu3737 Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Tive que colocar um plugin q bane quem usa //calc antes do comando ser executado, pois baixei um bloqueador de comandos e n deu certo, falta alguma coisa? Aqui a config dele: # # Plugin by maurittoh reviews 1.8 # # # Command Blocker By iTzMaurittohBJ_# # NO_PERMISSIONS: '&9&lNetwork&8&l >> &cNot Permissions &fplease contact off administrator' BLOCK_COMMANDS: - /minecraft:me - /minecraft:tell - /minecraft:op - /minecraft:pardon-ip - /minecraft:pardon - //calc for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}} - /calc for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}} - //worldedit:wand - /gamemode - /gamemode 1 - /minecraft:gamemode - /minecraft:gamemode 1 - /minecraft:gamemode1 - /bukkit:gamemode - /bukkit:gamemode 1 - /bukkit gamemode1 - //solve - //calc - //caulculate - //evaluate - //eval - /worldedit:calc - /worldedit:calculate - /worldedit:solve - /worldedit:evaluate - /worldedit:eval - //calculate for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}} - /bukkit:pl - /pl - /bukkit:plugins - /plugins - /about - /bukkit:about - /bukkit:ver - /ver - /version - /bukkit:? - /bukkit:help - /bukkit:about - /about - /bukkit:version Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordgamers59 Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Cara, isso eu não sei fazer mais poderia fazer 1 skript que bloqueia o //calc, você quer o skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Eu uso estes: Gamersboard.rar Se ajudei clica em Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 37 minutos atrás, lordgamers59 disse: Cara, isso eu não sei fazer mais poderia fazer 1 skript que bloqueia o //calc, você quer o skript? Pessoal, a versão 1.6.9 parou esse bug? Eu atualizei o world edit, pode tirar o plugin de ban //calc de boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Você não precisa bloquear esses comandos. baixa aqui esse plugin, ele já resolve esse problema com CRASH '-' WorldEditFix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 8 minutos atrás, Logikoz disse: Você não precisa bloquear esses comandos. baixa aqui esse plugin, ele já resolve esse problema com CRASH '-' WorldEditFix Esse q to usando, mas ele bane os players, e n ta dando pra mudar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Punishment: true muda para Punishment: false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craft_returns Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Mn usa o command blocker ultimate, é muito bom aí pra bloquear é só dar /cbu block /calc e para bloquear qualquer outro comando exemplo /op da /cbu block op (sem o /) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados