Irineu3737 Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Quando a pessoa digita /warp (nome da warp) (nome de algum player) ele se teleporta pra warp. Já tentei tirar a permission essentials.warp.otherplayers e tbm negar ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeloStyle Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 4 minutos atrás, Irineu3737 disse: Quando a pessoa digita /warp (nome da warp) (nome de algum player) ele se teleporta pra warp. Já tentei tirar a permission essentials.warp.otherplayers e tbm negar ela. voce possui algum outro plugin de warp no seu server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 1 minuto atrás, GeloStyle disse: voce possui algum outro plugin de warp no seu server? n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 usa o system do rush so procurar no google, melhor q essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 1 minuto atrás, wDaark disse: usa o system do rush so procurar no google, melhor q essentials Mas já ta tudo configurado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 nao entendi. quando por exemplo eu (Logikoz) dou /warp loja Joao o joao vai pra loja ou eu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Agora, Logikoz disse: nao entendi. quando por exemplo eu (Logikoz) dou /warp loja Joao o joao vai pra loja ou eu? Eu sou o Irineu3737, eu posso digitar /warp minapvp Joao. E Joao irá até a minapvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Agora, Irineu3737 disse: Eu sou o Irineu3737, eu posso digitar /warp minapvp Joao. E Joao irá até a minapvp kkkkkk cara...essa eh a função do comando...isso eh permission de staff, não de player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 voce provavelmente colocou essa perm em algum grupo ou player usa o CTRL + F, e procura a perm. e remova-a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 2 minutos atrás, Logikoz disse: voce provavelmente colocou essa perm em algum grupo ou player usa o CTRL + F, e procura a perm. e remova-a Qual é a perm de players usar warps? essentials.warp* não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 sim. - essentials.warp - essentials.warp.list Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 3 minutos atrás, Logikoz disse: sim. - essentials.warp - essentials.warp.list Eu puis essentials.warp* para terem acesso a todas warps. Acho q n estou errado, n coloquei outra perm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 20 minutos atrás, Irineu3737 disse: Eu puis essentials.warp* para terem acesso a todas warps. Acho q n estou errado, n coloquei outra perm essentials.warp* isso aqui ta errado... precisa de um ponto separando. essentials.warp.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 2 minutos atrás, Logikoz disse: essentials.warp* isso aqui ta errado... precisa de um ponto separando. essentials.warp.* n resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Dezembro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 agr foi, era só negar a perm, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados