yShiftt Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 (editado) Discord: yShiftyz#0001 Olá meus caros, Eu estava desenvolvendo um servidor de rankup, mas desisti para lançar skyblock... enfim, estou vendendo meus mapas que nunca foram usados por um preço acessivel. Detalhes de cada mapa Spawn com mina/caixas/topnpc MinaPvP Arena X1 Evento Parkour/Gladiator Arena Normal Embaixo há a print do spawn, caso queira ver todas as warps e mapas mais detalhamente só me add no discord. O preço cabe a voce, dizer o quanto está disposto a pagar por todos, também vendo individual Obs: O mapa só será vendido uma vez. Editado Janeiro 1, 2019 por yShiftt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Doa pra mim aaaaaa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yShiftt Postado Janeiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Só vendendo malz. Não to vendendo caro men, caso queira comprar só vim discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados