Mra7medX Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Olá, Estou vendendo minha conta no TintaDev com 23 plugins. O valor que paguei foram fucks R$ 700,00, então quem quiser comprar chama ai no Discord: Mra7medX#3364. Não vou falar um preços pois podemos combinar, ou se preferir comprar um servidor de FACTIONS também estarei a vender. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Tinta addicted Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Tem algum motivo para a venda desses plugins ? Enfim boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Parece que achei você, são 23 plugins e esse é o nome da conta que você borrou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 (editado) 4 horas atrás, Pedro_Ximenes disse: Tem algum motivo para a venda desses plugins ? Enfim boa sorte nas vendas! Tem sim, cansei do mine e queria ter de volta uma parte do que gastei ? 4 horas atrás, Dark_Pizza disse: Parece que achei você, são 23 plugins e esse é o nome da conta que você borrou ? ai tu me trola mano Editado Janeiro 2, 2019 por Mra7medX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados