LeoTheBeest Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Estou a procura de um plugin de /encantar em GUI configurável, e por permissions, exemplo: Sharpness 5 a partir do rank Pedra será disponível, Sharpness 6 a partir do rank Ferro, etc... Que seja 100% configuravel ou quase 100%, alguem que esteja disposto a fazer ou que saiba algum plugin desse estilo por aí...?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Mano tu vai conseguir uns plugins de /encantar na net, mas não é desse jeito que você quer. procura la no canal do Bacon. e com certeza ninguém vai fazer um plugin desse nível, de graça '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 @Logikoz Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeLimaGP Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Uma dica, nao usa do Bacon ? tem muitos bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 ESSE PLUGIN FREE ACHO DIFICIL (Impossível) tu conseguir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduZeraH Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Free não tem, recomendo a arte do ChestCommands. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipinhoSS Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Free eu não sei mas se quiser negociar me chama pm ae =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 encantamento e reciclar vEncantamentos.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados