JmDiego275 Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Alguém teria alguma dica do que eu poderia implementar no meu servidor de Factions? Tipo, o que você gostaria de ver em um servidor, iria ajudar demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Antes de colocar novas coisas, acho que o principal é a organização. Isso é o melhor aspecto de um servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GyanBR Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 19 minutos atrás, JmDiego275 disse: Alguém teria alguma dica do que eu poderia implementar no meu servidor de Factions? Tipo, o que você gostaria de ver em um servidor, iria ajudar demais! Além de uma boa configuração, eu gostaria de construções atraentes e design moderno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Além disso uma equipe que seja agradável e um factions mais raíz (eu prefiro)! Enfim boa sorte com o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 23 horas atrás, Reset disse: Antes de colocar novas coisas, acho que o principal é a organização. Isso é o melhor aspecto de um servidor. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 23 horas atrás, GyanBR disse: Além de uma boa configuração, eu gostaria de construções atraentes e design moderno O tema do servidor é medieval, mas mesmo asism obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 23 horas atrás, Pedro_Ximenes disse: Além disso uma equipe que seja agradável e um factions mais raíz (eu prefiro)! Enfim boa sorte com o servidor! Então, a equipe estou fazendo o máximo para melhorar, estou pensando em fazer um tópico aqui na gb mostrando o servidor e divulgando vagas na staff, será que seria uma boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 27 minutos atrás, JmDiego275 disse: Então, a equipe estou fazendo o máximo para melhorar, estou pensando em fazer um tópico aqui na gb mostrando o servidor e divulgando vagas na staff, será que seria uma boa? Vale apena tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GyanBR Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 1 hora atrás, JmDiego275 disse: O tema do servidor é medieval, mas mesmo asism obrigado! Boa sorte com seu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Mano entra em servidores grandes e kiba ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados