Reset Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Olá. Estou pensando em criar um servidor de Factions, e se alguém quiser fazer parte do projeto, deve ajudar em alguma parte pro investimento do fórum. Só iremos aceitar 3 pessoas para investir e ser CEO junto comigo e o Luca. Já temos um nome. Reset#7432 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Boa sorte na procura e no projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeLimaGP Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Boa sorte irmaozin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Se quiser me chamar pro projeto, estou a dispor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Estou a disposição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados