SilvaWT Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Bem, meu nome é Gustavo, tenho 21 anos, faço faculdade de sistemas para internet, sou Designer e Web Designer e bla bla bla. (Início introdutório para não vir crianças ou pessoas irresponsáveis para o post, pois isso mexe com dinheiro). QUEM JÁ TEM SERVIDOR BOM, COM BOA QUANTIDADE DE PLAYERS E TUDO MAIS, ESTOU DISPOSTO A PAGAR ATÉ 1200 REAIS À VISTA! Meu objetivo é o seguinte, irei pagar desde hospedagem, site, plugins, patrocínio, marketing, todo o necessário para o servidor chamar pessoas! Dinheiro eu tenho, e quero investir em algo que me dê retorno! Quero alguém bem responsável, especialmente Dev's que estejam dispostos a criar um excelente servidor, não apenas pegar um da internet e jogar lá. Um servidor exclusivo de preferência que tenha um atênue para chamar players. O servidor pode ser de qualquer modo, pvp, fullpvp, rankup, minigames, sky wars, tanto faz! O objetivo na verdade é futuramente virar uma network, mas vamos devagar para não dar passos falsos e manter o pé no chão. O requisito do servidor seja dar lucro a médio e longo prazo, não necessáriamente a curto prazo, pois leva um tempo para tudo isso. Quero que venham com um briefing completo de como será o servidor, o que vai necessitar, de que vai ser, para quem vai ser, quando poderá ser lançado, espectativa de players, tudo! Absolutamente tudo sobre o servidor. Não quero crianças pelo amor de Deus! Não brinquem com dinheiro alheio, estou disposto a fazer contrato RECONHECIDO EM CARTÓRIO para divisão de lucros, abertura de CNPJ para serviços digitais, para servidores de extrema qualidade! Aguardo retornos por aqui mesmo ou em meu WhatsApp. https://api.whatsapp.com/send?phone=5515997862591 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FimozDev Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Cuidado mano, com certeza alguém vai querer te passar a perna. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaWT Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Eu to manjado já que isso pode acontecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Fique de olho tente confiar em alguém que vc conheça ou que passe a conhecer, porque hj em dia tem muita gente filha da p*** Enfim boa sorte em achar alguém ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaWT Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Obrigado pedro, pode deixar 3 minutos atrás, Pedro_Ximenes disse: Fique de olho tente confiar em alguém que vc conheça ou que passe a conhecer, porque hj em dia tem muita gente filha da p*** Enfim boa sorte em achar alguém ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Boa sorte men, o @Reset esta com um projeto de servidor tente ver com ele (Vai começar a fazer) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaWT Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 @Mark Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TerrorBrG2 Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Uma dica para você irmão, em vez de ficar investindo em servidores de alheios tenta abrir o seu próprio, na internet há muitos ladrões não dar para confiar em qualquer um. Já fui roubado muitas vezes e agora estou investindo no meu servidor, é a melhor coisa que eu fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaWT Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 a questão @TerroristaUS é que eu não tenho muito tempo para ficar desenvolvendo, configurando tomando conta e tudo mais, queria alguém que já tivesse tudo isso pronto, eu patrocinava e dividia os lucros, por isso estou procurando pessoas maiores de idade e fazer contrato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TerrorBrG2 Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 6 minutos atrás, SilvaWT disse: a questão @TerroristaUS é que eu não tenho muito tempo para ficar desenvolvendo, configurando tomando conta e tudo mais, queria alguém que já tivesse tudo isso pronto, eu patrocinava e dividia os lucros, por isso estou procurando pessoas maiores de idade e fazer contrato Passa seu discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaWT Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 SilvaWT#5291 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Cria um discord que nós conversamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaWT Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 SilvaWT#5291 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Agora, SilvaWT disse: SilvaWT#5291 É eu vi agora enviei lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFeniks Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Em 02/01/2019 em 09:50, SilvaWT disse: Bem, meu nome é Gustavo, tenho 21 anos, faço faculdade de sistemas para internet, sou Designer e Web Designer e bla bla bla. (Início introdutório para não vir crianças ou pessoas irresponsáveis para o post, pois isso mexe com dinheiro). QUEM JÁ TEM SERVIDOR BOM, COM BOA QUANTIDADE DE PLAYERS E TUDO MAIS, ESTOU DISPOSTO A PAGAR ATÉ 1200 REAIS À VISTA! Meu objetivo é o seguinte, irei pagar desde hospedagem, site, plugins, patrocínio, marketing, todo o necessário para o servidor chamar pessoas! Dinheiro eu tenho, e quero investir em algo que me dê retorno! Quero alguém bem responsável, especialmente Dev's que estejam dispostos a criar um excelente servidor, não apenas pegar um da internet e jogar lá. Um servidor exclusivo de preferência que tenha um atênue para chamar players. O servidor pode ser de qualquer modo, pvp, fullpvp, rankup, minigames, sky wars, tanto faz! O objetivo na verdade é futuramente virar uma network, mas vamos devagar para não dar passos falsos e manter o pé no chão. O requisito do servidor seja dar lucro a médio e longo prazo, não necessáriamente a curto prazo, pois leva um tempo para tudo isso. Quero que venham com um briefing completo de como será o servidor, o que vai necessitar, de que vai ser, para quem vai ser, quando poderá ser lançado, espectativa de players, tudo! Absolutamente tudo sobre o servidor. Não quero crianças pelo amor de Deus! Não brinquem com dinheiro alheio, estou disposto a fazer contrato RECONHECIDO EM CARTÓRIO para divisão de lucros, abertura de CNPJ para serviços digitais, para servidores de extrema qualidade! Aguardo retornos por aqui mesmo ou em meu WhatsApp. https://api.whatsapp.com/send?phone=5515997862591 Fala men... tou começando um servidor de survival (2 meses ja online) e tou procurando alguem pra me ajudar a administrar o servidor, se tu quiser entra em contato comigo. tenho 18 anos nao sou kid kk wpp: 11 948919240 discord: zFeniks#5934 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 É a primeira vez que vejo isso em uma comunidade do Minecraft, achei isso animal.. Se você conseguir a pessoa certa, acho que isso é uma ótima ideia, e que vai dar muito certo. Desejo à você muita sorte, toma bastante cuidado com a pessoa que você fechar parceria, conheça ela bem, tem muita gente nesse fórum que só dá para trás. Boa sorte, brother ❤️. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaWT Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 @quando eu tinha uma uzi Obrigado meu caro, consegui já duas parcerias, uma com o servidor do Lucca que é dev, e mais uma com o @zFeniks o objetivo é ajudar os servidores a crescerem e eu também ter um retorno com isso futuramente, espero que dê certo e que eu consiga levantar servidores pequenos para que se tornem servidores grandes futuramente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados