Ir para conteúdo

Irei patrocinar seu servidor.

SilvaWT

Posts Recomendados

Bem, meu nome é Gustavo, tenho 21 anos, faço faculdade de sistemas para internet, sou Designer e Web Designer e bla bla bla. (Início introdutório para não vir crianças ou pessoas irresponsáveis para o post, pois isso mexe com dinheiro).

QUEM JÁ TEM SERVIDOR BOM, COM BOA QUANTIDADE DE PLAYERS E TUDO MAIS, ESTOU DISPOSTO A PAGAR ATÉ 1200 REAIS À VISTA!

Meu objetivo é o seguinte, irei pagar desde hospedagem, site, plugins, patrocínio, marketing, todo o necessário para o servidor chamar pessoas! Dinheiro eu tenho, e quero investir em algo que me dê retorno!

Quero alguém bem responsável, especialmente Dev's que estejam dispostos a criar um excelente servidor, não apenas pegar um da internet e jogar lá. Um servidor exclusivo de preferência que tenha um atênue para chamar players.

O servidor pode ser de qualquer modo, pvp, fullpvp, rankup, minigames, sky wars, tanto faz! O objetivo na verdade é futuramente virar uma network, mas vamos devagar para não dar passos falsos e manter o pé no chão.

O requisito do servidor seja dar lucro a médio e longo prazo, não necessáriamente a curto prazo, pois leva um tempo para tudo isso.

Quero que venham com um briefing completo de como será o servidor, o que vai necessitar, de que vai ser, para quem vai ser, quando poderá ser lançado, espectativa de players, tudo! Absolutamente tudo sobre o servidor.

Não quero crianças pelo amor de Deus! Não brinquem com dinheiro alheio, estou disposto a fazer contrato RECONHECIDO EM CARTÓRIO para divisão de lucros, abertura de CNPJ para serviços digitais, para servidores de extrema qualidade!

Aguardo retornos por aqui mesmo ou em meu WhatsApp.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5515997862591

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pedro, pode deixar

3 minutos atrás, Pedro_Ximenes disse:

Fique de olho tente confiar em alguém que vc conheça ou que passe a conhecer, porque hj em dia tem muita gente filha da p*** 

Enfim boa sorte em achar alguém !

Link para o comentário

Uma dica para você irmão, em vez de ficar investindo em servidores de alheios tenta abrir o seu próprio, na internet há muitos ladrões não dar para confiar em qualquer um. Já fui roubado muitas vezes e agora estou investindo no meu servidor, é a melhor coisa que eu fiz.

Link para o comentário

a questão @TerroristaUS é que eu não tenho muito tempo para ficar desenvolvendo, configurando tomando conta e tudo mais, queria alguém que já tivesse tudo isso pronto, eu patrocinava e dividia os lucros, por isso estou procurando pessoas maiores de idade e fazer contrato 

Link para o comentário

6 minutos atrás, SilvaWT disse:

a questão @TerroristaUS é que eu não tenho muito tempo para ficar desenvolvendo, configurando tomando conta e tudo mais, queria alguém que já tivesse tudo isso pronto, eu patrocinava e dividia os lucros, por isso estou procurando pessoas maiores de idade e fazer contrato 

Passa seu discord?

Link para o comentário

Em 02/01/2019 em 09:50, SilvaWT disse:

Bem, meu nome é Gustavo, tenho 21 anos, faço faculdade de sistemas para internet, sou Designer e Web Designer e bla bla bla. (Início introdutório para não vir crianças ou pessoas irresponsáveis para o post, pois isso mexe com dinheiro).

QUEM JÁ TEM SERVIDOR BOM, COM BOA QUANTIDADE DE PLAYERS E TUDO MAIS, ESTOU DISPOSTO A PAGAR ATÉ 1200 REAIS À VISTA!

Meu objetivo é o seguinte, irei pagar desde hospedagem, site, plugins, patrocínio, marketing, todo o necessário para o servidor chamar pessoas! Dinheiro eu tenho, e quero investir em algo que me dê retorno!

Quero alguém bem responsável, especialmente Dev's que estejam dispostos a criar um excelente servidor, não apenas pegar um da internet e jogar lá. Um servidor exclusivo de preferência que tenha um atênue para chamar players.

O servidor pode ser de qualquer modo, pvp, fullpvp, rankup, minigames, sky wars, tanto faz! O objetivo na verdade é futuramente virar uma network, mas vamos devagar para não dar passos falsos e manter o pé no chão.

O requisito do servidor seja dar lucro a médio e longo prazo, não necessáriamente a curto prazo, pois leva um tempo para tudo isso.

Quero que venham com um briefing completo de como será o servidor, o que vai necessitar, de que vai ser, para quem vai ser, quando poderá ser lançado, espectativa de players, tudo! Absolutamente tudo sobre o servidor.

Não quero crianças pelo amor de Deus! Não brinquem com dinheiro alheio, estou disposto a fazer contrato RECONHECIDO EM CARTÓRIO para divisão de lucros, abertura de CNPJ para serviços digitais, para servidores de extrema qualidade!

Aguardo retornos por aqui mesmo ou em meu WhatsApp.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5515997862591

Fala men... tou começando um servidor de survival (2 meses ja online) e tou procurando alguem pra me ajudar a administrar o servidor, se tu quiser entra em contato comigo. tenho 18 anos nao sou kid kk 

wpp: 11 948919240

discord: zFeniks#5934

Link para o comentário

É a primeira vez que vejo isso em uma comunidade do Minecraft, achei isso animal.. Se você conseguir a pessoa certa, acho que isso é uma ótima ideia, e que vai dar muito certo. Desejo à você muita sorte, toma bastante cuidado com a pessoa que você fechar parceria, conheça ela bem, tem muita gente nesse fórum que só dá para trás. Boa sorte, brother ❤️.

Link para o comentário

@quando eu tinha uma uzi Obrigado meu caro, consegui já duas parcerias, uma com o servidor do Lucca que é dev, e mais uma com o @zFeniks  o objetivo é ajudar os servidores a crescerem e eu também ter um retorno com isso futuramente, espero que dê certo e que eu consiga levantar servidores pequenos para que se tornem servidores grandes futuramente 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...