~Ghost Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Gostaria de tirar uma dúvida: estou desenvolvendo um skript de mineração, mas por algum motivo os eventos não funcionam corretamente. Alguém sabe me explicar o porque? Nota: O console não apresenta erros e nem o próprio skript identifica algum erro quando inicializa, porém simplesmente não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @~Ghost, você têm o plugin SkQuery ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 17 minutos atrás, SmarttBR disse: @~Ghost, você têm o plugin SkQuery ? Estou usando SkQuery em meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @~Ghost, siga o exemplo abaixo. Exemplo: on break stone: send "Você quebrou uma pedra." to player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados