lordgamers59 Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 (editado) Meu skript está com 1 problema de adicionar itens, gostaria de saber como resolver Erro: Editado Janeiro 2, 2019 por lordgamers59 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Uma única, simples e objetiva resposta: Não use skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordgamers59 Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 6 minutos atrás, LeoTheBeest disse: Uma única, simples e objetiva resposta: Não use skript. Cara eu estou procurando ajuda por favor se for dar resposta que não ajuda, não responda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados