Fredi Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Não estou conseguindo postar no tópico de vender então vai ser aqui mesmo, bom o motivo é que me juntei a um server e meu server será vendido, tem mapas e plugins, plugins diferenciados!! Todos plugins são próprios do meu servidor, feito sob encomenda!! Login (com captcha) Economia - top com gui e cabeça do jogador Ajudante offline (Bot que responde no chat) RankCaixa (Plugin estilo crateplus porem muito mais facil e pratico) Mencionar (Ao escrever o nome do jogador completo no chat menciona ele) Tesouros (Ao quebrar minerios na mina tem uma chance de vir um bau com holographic e dentro terá itens) AutoMensagem (com som) TabPrefix (em cima do nome parecido com vIUltimatePrefixos) Clan em gui Spanwers Reparar fenix (em gui) Booster (top pakas) Tpa (toper tbm) Evento automatico RankUp entre outros vou por a print ai.... é mt coisa http://prntscr.com/m29olb http://prntscr.com/m29op9 mapas tbm tenho!!!, só chamar Discord: PrataNewbie#9007 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Espero q vc tenha autorização para colocar plugins de outra pessoas a venda. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 (editado) tecnicamente, se ele pago pelos plugins então ele não pode vender? Editado Janeiro 2, 2019 por Junior_Morbach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredi Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 7 minutos atrás, Junior_Morbach disse: tecnicamente, se ele pago pelos plugins então ele não pode vender? posso pois o cara que me vendeu, ele que me chamou para se juntar ao server dele, então eu terei gasto dinheiro atoa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredi Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 28 minutos atrás, Saimon disse: Espero q vc tenha autorização para colocar plugins de outra pessoas a venda. ? tenho sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados