PkDores Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Estou usando o Plugin ColoredTags (1.7.10) no meu server bukkit, pra colocar Tag na cabeça e na Tablist, porém, o meu Tab está todo desorganizado, ele possue 4 Linhas e os nomes e tags ficam bagunçados ficando desproporcional, o nome de um player cima encima do de outro etc... Alguém sabe como arruma isso ? é alguma configuração do jogo/server ou do plugin ColoredTags ? ou talvez eu precise baixar um novo plugin pra arrumar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Tente outro, talvez o NametagEdit resolva.. mas nao garanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PkDores Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 9 minutos atrás, LeoTheBeest disse: Tente outro, talvez o NametagEdit resolva.. mas nao garanto Já tentei outros e não resolve... continua desordenado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Voce baixou o nametagEdit e criou permissao para cada tag e organizou eles por prioridade na config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 @PkDores tens Discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PkDores Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 8 minutos atrás, LeoTheBeest disse: Voce baixou o nametagEdit e criou permissao para cada tag e organizou eles por prioridade na config? Sim, eu já fiz isso e mesmo assim... o problema acredito que não tem haver com as permissões, mas sim com alguma configuração de layout Meu discord: PkDores#2068 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados