Ir para conteúdo

QUANTO CUSTA EM MÉDIA STAFF PAGA?

Irineu3737

Posts Recomendados

9 minutos atrás, M0rais disse:

FREE , existe vários players com jeito para esse tipo de gestão e que o irão fazer FREE

Mas Staff paga deve ser mais confiável, a pessoa vai estar sendo profissional e não se divertindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Irineu3737 disse:

Mas Staff paga deve ser mais confiável, a pessoa vai estar sendo profissional e não se divertindo.

Mano querer que seus staffers não se divirtam jogando acho que é pedir muito. 

Você encontra pessoas free dispostas a ajudar tranquilamente e a confiança você consegue com o tempo, tenho certeza que vc não vai dar op para um ajudante ou moderador então essa tal confiança que vc falou é só com o tempo mesmo.

Link para o comentário

N tem um preço para um staffer a n ser que vc queira retribuir a pessoa, mas ajudante e moderador são free tente fazer um formulário para ver as pessoas  que se encaixam no que vc quer. 

O que custa são builder e desenvolvedores que são serviços não staffers

Link para o comentário

3 minutos atrás, SrHost disse:

Mano querer que seus staffers não se divirtam jogando acho que é pedir muito. 

Você encontra pessoas free dispostas a ajudar tranquilamente e a confiança você consegue com o tempo, tenho certeza que vc não vai dar op para um ajudante ou moderador então essa tal confiança que vc falou é só com o tempo mesmo.

Agora, Pedro_Ximenes disse:

N tem um preço para um staffer a n ser que vc queira retribuir a pessoa, mas ajudante e moderador são free tente fazer um formulário para ver as pessoas  que se encaixam no que vc quer. 

O que custa são builder e desenvolvedores que são serviços não staffers

Concordo com ambos

Link para o comentário

Vcs compreenderam errado( Ou talvez me expressei errado), estou falando em ter pessoa seria, que sabe que não é uma brincadeira, que tem que tratar bem os outros players e tudo mais. Jamais penso em cortar a diversão.

Editado por Irineu3737
Link para o comentário

5 horas atrás, Irineu3737 disse:

Vcs compreenderam errado( Ou talvez me expressei errado), estou falando em ter pessoa seria, que sabe que não é uma brincadeira, que tem que tratar bem os outros players e tudo mais. Jamais penso em cortar a diversão.

Eu entendo o que está querendo, comprometimento e seriedade com o trabalho vai de pessoa para pessoa, o moderador ou ajudante tem que levar o trabalho a serio e se sair bem para subir seu cargo. 

Link para o comentário

Você não precisa pagar por um ajudante, tem players que tiram as dúvidas um do outro de graça, Moderador você não precisa pagar no inicio, se o servidor der bastante certo, você pode ficar pagando 30 Reais/Mensal, o que acha? já não seria de graça, e os manos iriam se dedicar muito mais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...