Irineu3737 Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Quanto custa um moderador? E um ajudante para tirar dúvidas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 FREE , existe vários players com jeito para esse tipo de gestão e que o irão fazer FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 olha na minha opinião, ele terão comandos vips e praticamente o vip em si só ajudando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 9 minutos atrás, M0rais disse: FREE , existe vários players com jeito para esse tipo de gestão e que o irão fazer FREE Mas Staff paga deve ser mais confiável, a pessoa vai estar sendo profissional e não se divertindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 2 minutos atrás, Irineu3737 disse: Mas Staff paga deve ser mais confiável, a pessoa vai estar sendo profissional e não se divertindo. Matar a diversão é um crime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 7 minutos atrás, Irineu3737 disse: Mas Staff paga deve ser mais confiável, a pessoa vai estar sendo profissional e não se divertindo. Matar a diversão é um crime/2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Agora, Irineu3737 disse: Mas Staff paga deve ser mais confiável, a pessoa vai estar sendo profissional e não se divertindo. Mano querer que seus staffers não se divirtam jogando acho que é pedir muito. Você encontra pessoas free dispostas a ajudar tranquilamente e a confiança você consegue com o tempo, tenho certeza que vc não vai dar op para um ajudante ou moderador então essa tal confiança que vc falou é só com o tempo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 N tem um preço para um staffer a n ser que vc queira retribuir a pessoa, mas ajudante e moderador são free tente fazer um formulário para ver as pessoas que se encaixam no que vc quer. O que custa são builder e desenvolvedores que são serviços não staffers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 3 minutos atrás, SrHost disse: Mano querer que seus staffers não se divirtam jogando acho que é pedir muito. Você encontra pessoas free dispostas a ajudar tranquilamente e a confiança você consegue com o tempo, tenho certeza que vc não vai dar op para um ajudante ou moderador então essa tal confiança que vc falou é só com o tempo mesmo. Agora, Pedro_Ximenes disse: N tem um preço para um staffer a n ser que vc queira retribuir a pessoa, mas ajudante e moderador são free tente fazer um formulário para ver as pessoas que se encaixam no que vc quer. O que custa são builder e desenvolvedores que são serviços não staffers Concordo com ambos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 (editado) Vcs compreenderam errado( Ou talvez me expressei errado), estou falando em ter pessoa seria, que sabe que não é uma brincadeira, que tem que tratar bem os outros players e tudo mais. Jamais penso em cortar a diversão. Editado Janeiro 3, 2019 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Acredito que uns 200/300 reais por mês está ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriiiZ Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 @iFCzH Porra vou eu começar a trabalhar disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 1 minuto atrás, YuriiiZ disse: @iFCzH Porra vou eu começar a trabalhar disso Carai, se tu conseguir se manter com 300 reais por mês, eu te venero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriiiZ Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 @iFCzH Parça morando de baixo da ponte e comprando somente oq comer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Agora, YuriiiZ disse: @iFCzH Parça morando de baixo da ponte e comprando somente oq comer Uma quentinha aqui na minha cidade é 10 reais, ou seja, em um mês já ia o salario :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FimozDev Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 5 horas atrás, iFCzH disse: Acredito que uns 200/300 reais por mês está ótimo. Que? 200 de salário para moderador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FimozDev Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 5 horas atrás, Irineu3737 disse: Vcs compreenderam errado( Ou talvez me expressei errado), estou falando em ter pessoa seria, que sabe que não é uma brincadeira, que tem que tratar bem os outros players e tudo mais. Jamais penso em cortar a diversão. Eu entendo o que está querendo, comprometimento e seriedade com o trabalho vai de pessoa para pessoa, o moderador ou ajudante tem que levar o trabalho a serio e se sair bem para subir seu cargo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Staff paga é perda de money, existem tantos ai que são competentes e não cobram nada, basta saber selecionar aqueles que possuem a capacidade necessária para o tal "serviço". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Você não precisa pagar por um ajudante, tem players que tiram as dúvidas um do outro de graça, Moderador você não precisa pagar no inicio, se o servidor der bastante certo, você pode ficar pagando 30 Reais/Mensal, o que acha? já não seria de graça, e os manos iriam se dedicar muito mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Obrigado por tirarem a dúvida, acho q é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados