Ir para conteúdo

Servidor RANKUP 1.8 -

RafaelPolato

Posts Recomendados

RedeMagic ♥

► A nova "Rede" de servidores (Magic) está para lançar como seu primeiro servidor: RankUP AQUA um servidor totalmente novo, com uns aspectos diferentes dos outros, onde o que mais importa para nós, é o bem estar e a diversão dos jogadores.
► O servidor está em desenvolvimento, quase acabando, provavelmente será lançado até o fim desta semana.
► Nós da RedeMagic gostaríamos de saber, o que vocês desejam em um servidor RankUP, para poder ajudar a gente a garantir a sua diversão.

► Contamos com a ajuda de vocês.

☼ EM BREVE O MELHOR SERVIDOR RANKUP DO BRASIL ◄

Para  mais informações:
► Twitter : @RedeMagic3

► Discord : Polato#6059

2019-01-01_20.18.02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mark disse:

Você poderia falar oque ja tem no servidor(resumo), ficaria mais de facil falar oque gostariamos

Então basicamente, tem Caixas Misteriosas, Spawners (Onde oque mais da dinheiro não é o Golem, e sim o Wither), Eventos Automaticos, Sistema de recompensa diaria para os players, Recompensas de Fragmentos nas minas que podem ser vendidos ou trocados por itens, Gladiador etc...

Link para o comentário

1 minuto atrás, ehnriiqueeh disse:

Isso eu acho meio difícil... 

Mas aparenta ser um projeto bacana.

Boa sorte com o servidor

Obrigado, Sim estou com este projeto, Sim é dificil ser o melhor do BRASIL mas ah... KKKK tendo jogadores se divertindo e tals ta bom, só estou apostando tudo neste servidor, 

Link para o comentário

6 minutos atrás, RafaelPolato disse:

Então basicamente, tem Caixas Misteriosas, Spawners (Onde oque mais da dinheiro não é o Golem, e sim o Wither), Eventos Automaticos, Sistema de recompensa diaria para os players, Recompensas de Fragmentos nas minas que podem ser vendidos ou trocados por itens, Gladiador etc...

Acho uma coisa boa seria, um servidor bem configurado e uma boa staff, pelo que percebi plugins estão legais

Link para o comentário

8 minutos atrás, ehnriiqueeh disse:

@RafaelPolato Esse é o pensamento certo! ? Está no caminho.

Tenha na mente seu projeto e, que ele irá dar certo. Assim fica mais fácil das coisas acontecerem.

E sim, os jogadores se divertindo é o que importa. 

Boa sorte.

Obrigado, quando o servidor lançar provavelmente no fim desta semana, entrem la dar uma olhadinha ? vlw pelo apoio, isso conta muito para eu me dedicar mais ainda.

Link para o comentário

1 minuto atrás, LeoTheBeest disse:

Rankup AQUA, esse server tem download na net, junto com esse mapa da print também, tanto é que tenho ele no meu PC pra testar alguns plugins...

Sim este servidor tem na net, comecei usando ele como teste para um futuro projeto meu, mas pode ter ctza que o servidor está bem mudado com alguns plugins diferentes, mesmo assim Obrigado pela opinião conta muito para nós ?

Link para o comentário

7 minutos atrás, LeoTheBeest disse:

Rankup AQUA, esse server tem download na net, junto com esse mapa da print também, tanto é que tenho ele no meu PC pra testar alguns plugins...

Os plugins estão na sua maioria diferentes, só não mudei o nome de RankUP AQUA, pois não sou muito bom de criatividade, então n sabia como ser os nomes dos ranks e tals, se tiver alguma sugestão ! Agradeço

Link para o comentário

2 horas atrás, Mark disse:

Você poderia falar oque ja tem no servidor(resumo), ficaria mais de facil falar oque gostariamos

como o mark falou, você deveria falar mais sobre o servidor, no tópico mesmo, não nos comentário.

tentar distinguir o servidor dos demais, falando por que os players deveriam jogar la, e etc.

'-'

1 hora atrás, LeoTheBeest disse:

Bom a respeito deste comentário, se realmente o servidor for da net, eu recomendo excluir e criar um do 0.

eu sei que da trabalho, porem, isso manchar o nome do servidor quando é da net.

e também, isso irá te ajudar a aprender mais, pois simplesmente pegando um projeto da internet, você não saberá tudo sobre o mesmo. jã que não foi você construiu.

o legal de começar qualquer coisa do 0, é que você aprender muito errando, erros bobos, porem de suma importância para ter um bom server!

mas boa sorte ai com o server

? 

Link para o comentário

3 minutos atrás, Logikoz disse:

como o mark falou, você deveria falar mais sobre o servidor, no tópico mesmo, não nos comentário.

tentar distinguir o servidor dos demais, falando por que os players deveriam jogar la, e etc.

'-'

Bom a respeito deste comentário, se realmente o servidor for da net, eu recomendo excluir e criar um do 0.

eu sei que da trabalho, porem, isso manchar o nome do servidor quando é da net.

e também, isso irá te ajudar a aprender mais, pois simplesmente pegando um projeto da internet, você não saberá tudo sobre o mesmo. jã que não foi você construiu.

o legal de começar qualquer coisa do 0, é que você aprender muito errando, erros bobos, porem de suma importância para ter um bom server!

mas boa sorte ai com o server

? 

Muito Obrigado pela dica, Sim o servidor tem para download, mas eu realmente o peguei como meio que base entende? Os plugins estavam totalmente desconfigurados, eu configurei e tals, o server que estou propondo não é o mesmo da net não sei se ta me entendo, mas mesmo assim obrigado pela dica ! Tmj ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...