zNicolas__ Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Olá pessoal da gamersboard, eu vim perguntar se alguém sabe como trabalhar em times no eclipse ou seja compartilhar seu projeto com outra pessoa... (Algum plugin, configuração ou algo do tipo?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Agora, zNicolas__ disse: Olá pessoal da gamersboard, eu vim perguntar se alguém sabe como trabalhar em times no eclipse ou seja compartilhar seu projeto com outra pessoa... (Algum plugin, configuração ou algo do tipo?) Pode enviar do eclipse para o github e o cara puxar para o seu eclipse pelo link do github ou Salvar a "folder" do projeto num winrar e enviar e o cara abrir por "Open Folder" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNicolas__ Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Só há essas duas formas Morais ? porque recentemente eu havia visto uma pessoa que estava programando, e seu projeto sendo compartilhado ao vivo, tipo em tela real, mas não me recordo do método. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNicolas__ Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Já consegui pode fechar o tópico, a solução que encontrei foi um plug-in chamado Saros muito interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Pode fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNicolas__ Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 13 horas atrás, zNicolas__ disse: Só há essas duas formas Morais ? porque recentemente eu havia visto uma pessoa que estava programando, e seu projeto sendo compartilhado ao vivo, tipo em tela real, mas não me recordo do método. AnyDesk ? TeamViewer? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNicolas__ Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 3 minutos atrás, M0rais disse: AnyDesk ? TeamViewer? Sim , mas eu sei uma solução melhor chamada Saros. Ela compartilha ao vivo o que está fazendo, a pessoa vê você digitando e tudo mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Agora, zNicolas__ disse: Sim , mas eu sei uma solução melhor chamada Saros. Ela compartilha ao vivo o que está fazendo, a pessoa vê você digitando e tudo mais Mesma coisa pelo TeamViewer. Melhor maneira seria mesmo trojan ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados