LeoTheBeest Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 (editado) Estou á procura de serviços, alguém que queira abrir algum servidor, estou a disposição para configurar plugins ou servidores! Possuo experiência com diversos plugins, a maioria voltado para Fullpvp/Rankup. Caso queira fazer um orçamento ou para mais informações contate-me via Discord. [Custo-benefício; bons trabalhos e preços baratos] Preços em media de R$ 5 a R$ 20, dependendo do orçamento/configuração. Meu Discord: LeoTheBeest#0001 Editado Janeiro 3, 2019 por LeoTheBeest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Boa sorte ai, poderia coloca informações de quanto tu cobra em média por configuração so pra ter uma base Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Bom amigo, eu sinto lhe dizer, que com os problemas que você teve aqui no fórum. você não está pronto para cobrar por um serviço como configurador. você deve aprender muitos mais sobre plugins, antes de querer usar isso como algum tipo renda. use meu comentário como motivação para aprender mais e mais, e não como um hater em cima de você. Abraços ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados