Paraibano Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Developer - Paraibano Tá com preguiça ou não sabe configurar plugins!? Então você está no lugar certo! Como Participar? Mande-me o nome e tipo do plugin, especifique-se ao máximo sobre os detalhes, para uma melhor qualidade É seguro? Sim, é seguro, não terá o que Temer. Por que disso? Para fins de portfólio, e também filantropia >> Promoção por tempo limitado, aproveite! Re-post 29 junho, 2018 por Paraibano 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardomarim Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Desculpe a ignorância, mas não entendi. Você irá desenvolver um plugin ou apenas configura-lo para alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Contrato somente paulistas. Desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Agora, lucasmooon disse: Contrato somente paulistas. Desculpe. KKKKKKKKJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFeniks Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 12 horas atrás, Paraibano disse: Developer - Paraibano Tá com preguiça ou não sabe configurar plugins!? Então você está no lugar certo! Como Participar? Ocultar conteúdo Mande-me o nome e tipo do plugin, especifique-se ao máximo sobre os detalhes, para uma melhor qualidade É seguro? Ocultar conteúdo Sim, é seguro, não terá o que Temer. Por que disso? Ocultar conteúdo Para fins de portfólio, e também filantropia >> Promoção por tempo limitado, aproveite! Re-post 29 junho, 2018 por Paraibano Quer ser meu developer nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paraibano Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 11 horas atrás, lucasmooon disse: Contrato somente paulistas. Desculpe. Que maldade vc fez cmg cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paraibano Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 12 horas atrás, eduardomarim disse: Desculpe a ignorância, mas não entendi. Você irá desenvolver um plugin ou apenas configura-lo para alguém? Irei Configurar seus plugins, até posso desenvolver mais ai ja seria com algum custo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paraibano Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 5 minutos atrás, zFeniks disse: Quer ser meu developer nao ? Se pá, chama Whats --> 83 981681760 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados