Ir para conteúdo

[Vendendo] Meu Servidor de FACTIONS

Mra7medX

Posts Recomendados

Bem galera da comunidade hoje estou aqui para informar a vocês a venda do meu SERVIDOR de FACTIONS.
 Ele contem Mapas Próprios numa temática medieval com tons de roxo.
 Possui alguns plugins privados e da TintaDEV que também estarei disponibilizando acesso ao painel na compra do servidor.
 Essa venda vai ser apenas para 1 comprador.

Mapas: Spawn, Loja, Vip, Gladiador, Duelo, Fight, Spleef, Corrida, Parkour, Lobby e Arenas 

Spoiler

Algumas funções dentro do servidor: /kit, kits básicos, kits vips, Caixas misteriosas, Itens especiais, /f (sem facção), /f (com facção), /f ranking, ranking geral,  ranking por parte, /f mapa, /f geradores, /tickets, /skills, /recompensa, /home, /booster, /bau, /mercado

Spoiler

Itens especiais: Novos encantamentos, MobSpawner, Sistema de livros , Socoreboar e Tablist

Spoiler

Itens especiais: https://imgur.com/a/dy9ANm2

Vídeo mais explicativo @embreve
 Não vou informar um preço pois podemos combinar o valor.
 Caso queria saber mais detalhes chama no Discord: Mra7medX#3364

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mra7medX disse:

Bem galera da comunidade hoje estou aqui para informar a vocês a venda do meu SERVIDOR de FACTIONS.
 Ele contem Mapas Próprios numa temática medieval com tons de roxo.
 Possui alguns plugins privados e da TintaDEV que também estarei disponibilizando acesso ao painel na compra do servidor.
 Essa venda vai ser apenas para 1 comprador.

Mapas: Spawn, Loja, Vip, Gladiador, Duelo, Fight, Spleef, Corrida, Parkour, Lobby e Arenas 

Mostrar conteúdo oculto

Algumas funções dentro do servidor: /kit, kits básicos, kits vips, Caixas misteriosas, Itens especiais, /f (sem facção), /f (com facção), /f ranking, ranking geral,  ranking por parte, /f mapa, /f geradores, /tickets, /skills, /recompensa, /home, /booster, /bau, /mercado

Mostrar conteúdo oculto

Itens especiais: Novos encantamentos, MobSpawner, Sistema de livros , Socoreboar e Tablist

Mostrar conteúdo oculto

Itens especiais: https://imgur.com/a/dy9ANm2

Vídeo mais explicativo @embreve
 Não vou informar um preço pois podemos combinar o valor.
 Caso queria saber mais detalhes chama no Discord: Mra7medX#3364

Servidor top, até compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...