danielzinh Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Olá, estou com uma licença multicraft ilimitada aqui, comprei mas não tenho um dedicado/vps ;-; ai queria instalar no Google Cloud - OBS: É PARA USO PESSOAL, N PRETENDO VENDER. Minha dúvida é: Da pra instalar multicraft em google cloud? obs: aceito patrocinadores q queiram me fornecer umas vps ou dedicados ? ai sim vou vender 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Cara não sei se da pra instalar Multicraft, mas eu sei que da pra rodar o minecraft nos servidores da google e inclusive tem 1 tópico no próprio site da google ensinando a fazer isso... (eu não lembro se eles ensinavam a botar o vanilla ou ensinavam a botar o multicraft tem que procurar) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakkeDEV Postado Fevereiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Sim tem como instalar Multicraft na Google Cloud, eu sei todos os processos de instalação remoção de bug's e inclusive tenho 2 contas Google Cloud. E 8 Maquinas de 70 GB de ram com 24 processadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados