Ir para conteúdo

[gJmcMMOAddon] - Teu /stats em GUI 100% Configurável

gmoehra

Posts Recomendados

eu não vim falar do plugin em si, só queria avisar isso:Screenshot_3.png.4665924a254a6d5a1b645a8bc80d24e1.png

a head do teu site, em vez de "portfolio" ta "porfolio", não estou julgando mas sim avisando, por que e normal digitar rápido e não ver os erros de digitação.

Espero que não me entenda mal :fastparrot:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SrHost disse:

Eita que o fixo ta brabo, maratonista slk ?

Parabéns pelo plugin.

Vamo neh, aproveitar um pouquinho as ferias irmão.
Obrigado, hahah

1 minuto atrás, FortniteProperty disse:

eu não vim falar do plugin em si, só queria avisar isso:Screenshot_3.png.4665924a254a6d5a1b645a8bc80d24e1.png

a head do teu site, em vez de "portfolio" ta "porfolio", não estou julgando mas sim avisando, por que e normal digitar rápido e não ver os erros de digitação.

Espero que não me entenda mal :fastparrot:

Bom isso eu tenho ciência, o site esta parado já faz alguns meses, pelos seguintes motivos:

Falta de tempo para atualizar as páginas;

Estou trabalhando em um novo sistema totalmente do zero;

Em breve postarei novas informações sobre o mesmo, fique ligado para não perder nenhuma;

Link para o comentário

1 minuto atrás, gmoehra disse:

Vamo neh, aproveitar um pouquinho as ferias irmão.
Obrigado, hahah

Bom isso eu tenho ciência, o site esta parado já faz alguns meses, pelos seguintes motivos:

Falta de tempo para atualizar as páginas;

Estou trabalhando em um novo sistema totalmente do zero;

Em breve postarei novas informações sobre o mesmo, fique ligado para não perder nenhuma;

Boa, mas novamente por favor, não me leve a mal.

Link para o comentário

4 horas atrás, FortniteProperty disse:

Boa, mas novamente por favor, não me leve a mal.

Tranquilo, não se preocupe, entendo bem oq quer dizer...

2 horas atrás, Emanuel Boaventura disse:

Mais um plugin foda, Parabéns.

2 horas atrás, Slooqy disse:

Belo addon, se eu fosse colocar mcmmo usaria ele com certeza.

Opa, obg. Que pena. em breve estarei fazendo novos plugins e addons para diversos plugins.

para isso preciso que vocês comentem ou me mandem sugestões no meu DISCORD...

1 hora atrás, ImCaioo disse:

Se eu quiser posso estar mudando a posição das skills?

Sim, como podes ver ali no tópico na parte de CONFIG -> ARQUIVO GERAL, é possível sim, além de várias e várias outras funções.

1 hora atrás, ImCaioo disse:

Eu consigo configurar o Bonus VIP de acordo com os VIPs do meu servidor? E também o que seria o Booster ali em baixo? O booster que foi ativado pelo player?

Como assim de acordo com os VIPS?, poderia me explicar mais detalhadamente no meu DISCORD?

assim fica mais fácil para conversar e ver oque de fato queres fazer.

46 minutos atrás, FriagemBR disse:

deveria colocar suporta ao pex sabe para mostrar o grupo do jogador quando ele olha os rank 

Opaa, Boa ideia amigo. Vou estar a trabalhar para colocar isso já na próxima atualização.

Link para o comentário

ATUALIZAÇÕES

• Refeito e removido alguns códigos para a melhor performance do plugin.
  • Removido um pequeno bug. Que consistia em: adicionar uma tag padrão ao tab.
  • Adicionado a opção de configuração da mensagem na ActionBar via Config. ( Apague o arquivo atual e deixa o plugin gerar uma nova. )
  • Foi executada a sugestão dada pelo @FriagemBR , que consistia em colocar a prefix / grupo do jogador no ranking. ( A alteração não requer nenhuma modificação nos arquivos atuais. Lembrando que essa função só é exibida quando estiver visualizando a Suas Habilidades ( 1° Colocado ) e no RankingGeral --- Nível Geral. )

Mais uma vez lembrando, caso tenha quaisquer problema ou bug relacionado ao plugin, me procure por meio do DISCORD descrito abaixo.

Link para o comentário

7 horas atrás, ImCaioo disse:

Como eu havia dito ali, entre em contato comigo via DISCORD para resolvermos o teu problema.

6 horas atrás, InVinicius disse:

Parabéns com certeza é o melhor addon de mcmmo free, continue com esses projetos maravilhosos.

Brigado mano ❤️ 

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...