gmoehra Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 (editado) Editado Agosto 18, 2019 por gmoehra 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Eita que o fixo ta brabo, maratonista slk ? Parabéns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonLopes Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 eu não vim falar do plugin em si, só queria avisar isso: a head do teu site, em vez de "portfolio" ta "porfolio", não estou julgando mas sim avisando, por que e normal digitar rápido e não ver os erros de digitação. Espero que não me entenda mal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 1 minuto atrás, SrHost disse: Eita que o fixo ta brabo, maratonista slk ? Parabéns pelo plugin. Vamo neh, aproveitar um pouquinho as ferias irmão. Obrigado, hahah 1 minuto atrás, FortniteProperty disse: eu não vim falar do plugin em si, só queria avisar isso: a head do teu site, em vez de "portfolio" ta "porfolio", não estou julgando mas sim avisando, por que e normal digitar rápido e não ver os erros de digitação. Espero que não me entenda mal Bom isso eu tenho ciência, o site esta parado já faz alguns meses, pelos seguintes motivos: Falta de tempo para atualizar as páginas; Estou trabalhando em um novo sistema totalmente do zero; Em breve postarei novas informações sobre o mesmo, fique ligado para não perder nenhuma; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlissonLopes Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 1 minuto atrás, gmoehra disse: Vamo neh, aproveitar um pouquinho as ferias irmão. Obrigado, hahah Bom isso eu tenho ciência, o site esta parado já faz alguns meses, pelos seguintes motivos: Falta de tempo para atualizar as páginas; Estou trabalhando em um novo sistema totalmente do zero; Em breve postarei novas informações sobre o mesmo, fique ligado para não perder nenhuma; Boa, mas novamente por favor, não me leve a mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Mais um plugin foda, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Belo addon, se eu fosse colocar mcmmo usaria ele com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZMD Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Excelente Plugin, Parabéns mano ótimo trabalho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamCaioo Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Se eu quiser posso estar mudando a posição das skills? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamCaioo Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Eu consigo configurar o Bonus VIP de acordo com os VIPs do meu servidor? E também o que seria o Booster ali em baixo? O booster que foi ativado pelo player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FriagemBR Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 deveria colocar suporta ao pex sabe para mostrar o grupo do jogador quando ele olha os rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 4 horas atrás, FortniteProperty disse: Boa, mas novamente por favor, não me leve a mal. Tranquilo, não se preocupe, entendo bem oq quer dizer... 2 horas atrás, Emanuel Boaventura disse: Mais um plugin foda, Parabéns. 2 horas atrás, Slooqy disse: Belo addon, se eu fosse colocar mcmmo usaria ele com certeza. Opa, obg. Que pena. em breve estarei fazendo novos plugins e addons para diversos plugins. para isso preciso que vocês comentem ou me mandem sugestões no meu DISCORD... 1 hora atrás, ImCaioo disse: Se eu quiser posso estar mudando a posição das skills? Sim, como podes ver ali no tópico na parte de CONFIG -> ARQUIVO GERAL, é possível sim, além de várias e várias outras funções. 1 hora atrás, ImCaioo disse: Eu consigo configurar o Bonus VIP de acordo com os VIPs do meu servidor? E também o que seria o Booster ali em baixo? O booster que foi ativado pelo player? Como assim de acordo com os VIPS?, poderia me explicar mais detalhadamente no meu DISCORD? assim fica mais fácil para conversar e ver oque de fato queres fazer. 46 minutos atrás, FriagemBR disse: deveria colocar suporta ao pex sabe para mostrar o grupo do jogador quando ele olha os rank Opaa, Boa ideia amigo. Vou estar a trabalhar para colocar isso já na próxima atualização. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 ATUALIZAÇÕES Refeito e removido alguns códigos para a melhor performance do plugin. Removido um pequeno bug. Que consistia em: adicionar uma tag padrão ao tab. Adicionado a opção de configuração da mensagem na ActionBar via Config. ( Apague o arquivo atual e deixa o plugin gerar uma nova. ) Foi executada a sugestão dada pelo @FriagemBR , que consistia em colocar a prefix / grupo do jogador no ranking. ( A alteração não requer nenhuma modificação nos arquivos atuais. Lembrando que essa função só é exibida quando estiver visualizando a Suas Habilidades ( 1° Colocado ) e no RankingGeral --- Nível Geral. ) Mais uma vez lembrando, caso tenha quaisquer problema ou bug relacionado ao plugin, me procure por meio do DISCORD descrito abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamCaioo Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 http://prntscr.com/m37s6a deu bug amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Parabéns com certeza é o melhor addon de mcmmo free, continue com esses projetos maravilhosos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 7 horas atrás, ImCaioo disse: http://prntscr.com/m37s6a deu bug amigo Como eu havia dito ali, entre em contato comigo via DISCORD para resolvermos o teu problema. 6 horas atrás, InVinicius disse: Parabéns com certeza é o melhor addon de mcmmo free, continue com esses projetos maravilhosos. Brigado mano ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 como eu adiciono esse bonus vip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Em 05/01/2019 em 23:37, Faculoop disse: como eu adiciono esse bonus vip? Também queria saber husahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alyson Postado Março 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2019 Adiciona compatibilidade ao paper spigot, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thropo Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Não consigo abrir o Livro do Ranking de habilidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thropo Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 (editado) Ja tentei de tudo e nada funfa Editado Agosto 22, 2019 por Thropo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados