Guest Dêemezeká Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 (editado) o dia em que o lol parou jogadores de lol entenderão :v https://www.youtube.com/watch?v=g1yisifsn5k Editado Junho 16, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Acho que foi no dia da parada gay q eles tiveram que sair de casa pra ir la participar.( isso e so brincadeira) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Acho que foi no dia da parada gay q eles tiveram que sair de casa pra ir la participar.( isso e so brincadeira) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Acho que foi no dia da parada gay q eles tiveram que sair de casa pra ir la participar.( isso e so brincadeira) pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 javi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Acho que foi no dia da parada gay q eles tiveram que sair de casa pra ir la participar.( isso e so brincadeira) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados