Xaavier Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Alguém me manda tipo top 10 de ranks melhores de staff tipo: 1: master 2: gerente bla bla até 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Diretor Gerente Builder Administrador Super-Visor Moderador Ajudante Só sei esses ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 (editado) Pra mim seria: Admin Moderador+ Moderador Trial (quem lembra dos tempos de pvp e hg sabe do que estou falando) Editado Janeiro 3, 2019 por lucasmooon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 1-Diretor 2- Master 3- Gerente 4- Super Visor 5 - Admin 6 - Moderador + 7- Moderador 8- Trial 9 - Ajudante So esses ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Diretor Escravos = Staff Players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 23 horas atrás, M0rais disse: Diretor Escravos = Staff Players rsrsrsrrs No meu é assim: Dono Admin Moderador Construtor Ajudante. Mas se quiser 10... 23 horas atrás, Mark disse: 1-Diretor 2- Master 3- Gerente 4- Super Visor 5 - Admin 6 - Moderador + 7- Moderador 8- Trial 9 - Ajudante So esses ai Coloca DEV ou Configurador entre esses aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 14 minutos atrás, Irineu3737 disse: Coloca DEV ou Configurador entre esses aí. Acho que Dev ou Configurador não faz parte da equipe de staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados