SrEduardooo Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Estou criando um Skript de limitar os blocos que podem ser colocados só que estou com um problema que não estou conseguindo resolver eu estou tentando salvar os blocos que são limitados dentro de uma variável que no caso é {di::%player%} utilizando o seguinte código set {di::%player%} to location of event-block só que ao invés de salvar todos os blocos que são colocados ele salva apenas o ultimo bloco colocado estou utilizando este código para remover os blocos set block at {di::%player%} to air Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 33 minutos atrás, SrEduardooo disse: Estou criando um Skript de limitar os blocos que podem ser colocados só que estou com um problema que não estou conseguindo resolver eu estou tentando salvar os blocos que são limitados dentro de uma variável que no caso é {di::%player%} utilizando o seguinte código set {di::%player%} to location of event-block só que ao invés de salvar todos os blocos que são colocados ele salva apenas o ultimo bloco colocado estou utilizando este código para remover os blocos set block at {di::%player%} to air Se você deseja adicionar algo à variável, você deve usar add %string% to {variable::*} O "set %string% to {variable::*}" define um novo valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrEduardooo Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 22 horas atrás, lucasmooon disse: Se você deseja adicionar algo à variável, você deve usar add %string% to {variable::*} O "set %string% to {variable::*}" define um novo valor. Não entendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 (editado) 6 minutos atrás, SrEduardooo disse: Não entendi nada O que eu entendi foi que você deseja adicionar um bloco pertencente a um player a uma variável, e como está usando "set", sempre que fosse usado, um novo valor seria estabelecido a ela - o que é o contrário de "add", que adiciona um valor. Exemplo de "set": set {players-nomes::*} to "%player's name%" Ira retornar como: "lucasmooon" Atraves de um loop, por exemplo: loop {players-nomes::*}: send "%loop-value%" Exemplo de "add": add "%player's name%" to {players-nomes::*} Ira retornar como: "lucasmooon, Notch and Hypixel" Se ainda nao entendeu, revise sobre variaveis. Editado Janeiro 4, 2019 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrEduardooo Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 2 horas atrás, lucasmooon disse: O que eu entendi foi que você deseja adicionar um bloco pertencente a um player a uma variável, e como está usando "set", sempre que fosse usado, um novo valor seria estabelecido a ela - o que é o contrário de "add", que adiciona um valor. Exemplo de "set": set {players-nomes::*} to "%player's name%" Ira retornar como: "lucasmooon" Atraves de um loop, por exemplo: loop {players-nomes::*}: send "%loop-value%" Exemplo de "add": add "%player's name%" to {players-nomes::*} Ira retornar como: "lucasmooon, Notch and Hypixel" Se ainda nao entendeu, revise sobre variaveis. Você tem Discord pra eu te mostrar melhor o que está acontecendo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 18 horas atrás, SrEduardooo disse: Você tem Discord pra eu te mostrar melhor o que está acontecendo ? lucasmooon#9574 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados