ezBart Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 (editado) Ola galera da GAMER'S BOARD Tudo Bem Eu Vim Aqui Pedir uma Ajuda Queria Saber Como Essas Pessoas Consegue Minecraft Full Acesso para a revenda e Também Queria Saber Como encontar Capas da OF, Minecraft alt, Semi Full Acesso e etc... Obrigado a Todos! Editado Janeiro 3, 2019 por ezBart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Em 03/01/2019 em 17:54, ezBart disse: Ola galera da GAMER'S BOARD Tudo Bem Eu Vim Aqui Pedir uma Ajuda Queria Saber Como Essas Pessoas Consegue Minecraft Full Acesso para a revenda e Também Queria Saber Como encontar Capas da OF, Minecraft alt, Semi Full Acesso e etc... Obrigado a Todos! Maior parte dessas pessoas compram em lojas por mais barato e depois revendem mais caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 As vezes elas compram em maior quantidade e sai barato Exemplo 50x Full por 300 reais (Exemplo) Ai elas vendem cada full acesso a 20 reais] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 (editado) 1 hora atrás, M0rais disse: Maior parte dessas pessoas compram em lojas por mais barato e depois revendem mais caro 48 minutos atrás, Mark disse: As vezes elas compram em maior quantidade e sai barato Exemplo 50x Full por 300 reais (Exemplo) Ai elas vendem cada full acesso a 20 reais] TENDI OBRIGADO DEIXA O TÓPICO ABERTA MAIS UM TEMPO VER SE ALGUM SABE ALGO... OUTRA COISA MODERADOR COMO EU COLOCO ASSINATURA... Editado Janeiro 5, 2019 por ezBart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcraft Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Em 05/01/2019 em 16:58, ezBart disse: TENDI OBRIGADO DEIXA O TÓPICO ABERTA MAIS UM TEMPO VER SE ALGUM SABE ALGO... OUTRA COISA MODERADOR COMO EU COLOCO ASSINATURA... vendo mine pra revenda, se quiser só chamar pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 23 horas atrás, xcraft disse: vendo mine pra revenda, se quiser só chamar pv TEM DISCORD? ADD AI PARA NOIS CONVERSAR N1ck_iLuKeeZ#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcraft Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 2 horas atrás, ezBart disse: TEM DISCORD? ADD AI PARA NOIS CONVERSAR N1ck_iLuKeeZ#0001 mandei convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados