sєทнσr ทєxυℓs Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Olá, gostaria de um plugin em que posso setar LOBBY (/lobby) e toda vez que for fazer login aparecer no local, mas que também tenha Spawns nos mundos que eu colocar, quando for dar /spawn aparecer onde marquei e quando morrer aparecer onde marquei esse spawn também, mas queria que na hora que eles entrarem no mundo eles aparecerem onde deslogaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 4 minutos atrás, sєทнσr ทєxυℓs disse: Olá, gostaria de um plugin em que posso setar LOBBY (/lobby) e toda vez que for fazer login aparecer no local, mas que também tenha Spawns nos mundos que eu colocar, quando for dar /spawn aparecer onde marquei e quando morrer aparecer onde marquei esse spawn também, mas queria que na hora que eles entrarem no mundo eles aparecerem onde deslogaram. AuthMe faz tudo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 4 minutos atrás, SrHost disse: AuthMe faz tudo isso. Mas ele Funciona como lobby, mas e se eu quiser ter mais de um /spawn para cada mundo e quando eu der esse comando ele aparecer no que ele está? Vou usar exemplos... Tenho 3 mundos, 1-Lobby, 2-Spawn1, 3-Spawn2. Ai eu marco pra quando entrar no servidor aparecer no local que eu marcar no mundo Lobby ou quando der /Lobby, mas ai ele entra no mundo Spawn1, e quando ele der /spawn ele aparecer no local que marquei como spawn naquele mundo e não no Lobby ou Spawn2, deu para entender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Meio confuso, explica melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 27 minutos atrás, SrHost disse: Meio confuso, explica melhor... Tenho 3 mundos Lobby Spawn1 Spawn2 Quando o player for LOGAR no servidor ou dar /LOBBY ele aparecer no local MARCADO no mundo Lobby, aí ele se teletransporta para o mundo SPAWN1. Quando ele se teletransportar para lá, nascer onde ele deslogou e quando ele der /SPAWN ir para onde MARQUEI no mundo SPAWN1, o mesmo vale para o mundo SPAWN2, porém só vão para o mundo Lobby se eles derem /Lobby e esse comando pode ser em qualquer mundo... Mas o /spawn apenas no mesmo mundo que estão e no lugar que setei nesses mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 hm... parece que vc quer fazer tipo uma network em um servidor só, posso está enganado mais passou na minha cabeça isso. você pode usar o AuthMe + algum plugin de warps e para não deixar o player dar /warp spawn1 Muda o comando no Mycommand para /spawn1 << Exemplos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 16 minutos atrás, SrHost disse: hm... parece que vc quer fazer tipo uma network em um servidor só, posso está enganado mais passou na minha cabeça isso. você pode usar o AuthMe + algum plugin de warps e para não deixar o player dar /warp spawn1 Muda o comando no Mycommand para /spawn1 << Exemplos. Tipo uma NetWork, isso mesmo, eu queria um pl que já tenha tudo isso, mas vou ver o que consigo fazer né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 4 minutos atrás, sєทнσr ทєxυℓs disse: Tipo uma NetWork, isso mesmo, eu queria um pl que já tenha tudo isso, mas vou ver o que consigo fazer né Então esses dois plugin que citei um é de login outro é de warps os dois são essenciais no servidor, vc pode aproveitar isso ao seu favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 https://dev.bukkit.org/projects/setspawn https://dev.bukkit.org/projects/setlobby acho que esses 2 que você pediu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados