Ir para conteúdo

Lobby e Spawns

Posts Recomendados

Olá, gostaria de um plugin em que posso setar LOBBY (/lobby) e toda vez que for fazer login aparecer no local, mas que também tenha Spawns nos mundos que eu colocar, quando for dar /spawn aparecer onde marquei e quando morrer aparecer onde marquei esse spawn também, mas queria que na hora que eles entrarem no mundo eles aparecerem onde deslogaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, sєทнσr ทєxυℓs disse:

Olá, gostaria de um plugin em que posso setar LOBBY (/lobby) e toda vez que for fazer login aparecer no local, mas que também tenha Spawns nos mundos que eu colocar, quando for dar /spawn aparecer onde marquei e quando morrer aparecer onde marquei esse spawn também, mas queria que na hora que eles entrarem no mundo eles aparecerem onde deslogaram.

AuthMe faz tudo isso.

Link para o comentário

4 minutos atrás, SrHost disse:

AuthMe faz tudo isso.

Mas ele Funciona como lobby, mas e se eu quiser ter mais de um /spawn para cada mundo e quando eu der esse comando ele aparecer no que ele está?

Vou usar exemplos... Tenho 3 mundos, 1-Lobby, 2-Spawn1, 3-Spawn2.

Ai eu marco pra quando entrar no servidor aparecer no local que eu marcar no mundo Lobby ou quando der /Lobby, mas ai ele entra no mundo Spawn1, e quando ele der /spawn ele aparecer no local que marquei como spawn naquele mundo e não no Lobby ou Spawn2, deu para entender?

Link para o comentário

27 minutos atrás, SrHost disse:

Meio confuso, explica melhor...

Tenho 3 mundos

Lobby

Spawn1

Spawn2

Quando o player for LOGAR no servidor ou dar /LOBBY ele aparecer no local MARCADO no mundo Lobby, aí ele se teletransporta para o mundo SPAWN1. Quando ele se teletransportar para lá, nascer onde ele deslogou e quando ele der /SPAWN ir para onde MARQUEI no mundo SPAWN1, o mesmo vale para o mundo SPAWN2, porém só vão para o mundo Lobby se eles derem /Lobby e esse comando pode ser em qualquer mundo... Mas o /spawn apenas no mesmo mundo que estão e no lugar que setei nesses mundo.

Link para o comentário

hm... parece que vc quer fazer tipo uma network em um servidor só, posso está enganado mais passou na minha cabeça isso.

você pode usar o AuthMe + algum plugin de warps e para não deixar  o player dar /warp spawn1 Muda o comando no Mycommand para /spawn1 << Exemplos.

Link para o comentário

16 minutos atrás, SrHost disse:

hm... parece que vc quer fazer tipo uma network em um servidor só, posso está enganado mais passou na minha cabeça isso.

você pode usar o AuthMe + algum plugin de warps e para não deixar  o player dar /warp spawn1 Muda o comando no Mycommand para /spawn1 << Exemplos.

Tipo uma NetWork, isso mesmo, eu queria um pl que já tenha tudo isso, mas vou ver o que consigo fazer né

Link para o comentário

4 minutos atrás, sєทнσr ทєxυℓs disse:

Tipo uma NetWork, isso mesmo, eu queria um pl que já tenha tudo isso, mas vou ver o que consigo fazer né

Então esses dois plugin que citei um é de login outro é de warps os dois são essenciais no servidor, vc pode aproveitar isso ao seu favor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...