TheSteven_ Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Pedido - Plugin de /terreno estilo region da craftlandia. seria para a versão 1.12, se não tiver algum de /terreno pode ser algum que proteja blocos, estou criando um servidor survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme9 Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Dê uma olhada nesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven_ Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Em 05/01/2019 em 12:11, Guilherme9 disse: Dê uma olhada nesse Eu testei esse e não é compativel com a 1.12, a não ser que adapte ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 @Dery ajuda o parça aqui! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Eu tenho pago, se estiver afim de pagar... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados