Irineu3737 Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Pessoal, o último rank do meu servidor é o lendario, alguém tem alguma idéia de de nomes para adicionar depois do lendario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 King Nobre Soberano Lord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 2 minutos atrás, Mark disse: King Nobre Soberano Lord Será que Nobre é mais superior que lendario? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Tire o nobre se achar melhor, acho que não e superior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Quando chegar em lendario depois repita em espanhol (o ultimo em espanhol: legendario) e depois a "legendario" repita os ranks em inglês (o ultimo do inglês seria: legendary) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 1 minuto atrás, M0rais disse: Quando chegar em lendario depois repita em espanhol (o ultimo em espanhol: legendario) e depois a "legendario" repita os ranks em inglês (o ultimo do inglês seria: legendary) Vai ficar estranho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Agora, Irineu3737 disse: Vai ficar estranho '-' Foi minha ideia , eu costumo usar: BlablaI BlablaII BlablaIII Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Ou então, alguma ideia pra mim colocar entre os ranks em geral? Ranks que tem; Soldado Soldado II Pro Pro II Pro III Pro IV Pro V Pro VI Lendario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Poderia colocar depois, Mestre e Grão-Mestre, só mais dois, se quisesse colocava divisões desses ai e já foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados