RafaelPolato Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Fala ai galera blz? Então quero saber como faço para parar de chover, eu to dando toggle toda hora /weather clear toda hora e mesmo assim continua chovendo ele para fica uns 5 seg sem chuva e ela volta ! ja tentei baixar o NoRain e continua do mesmo jeito ! alguem me ajuda? Vlw By_Polatooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @RafaelPolato, baixa o plugin AlwaysDay para desativar/ativar a chuva do servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 1 minuto atrás, SmarttBR disse: @RafaelPolato, baixa o plugin AlwaysDay para desativar/ativar a chuva do servidor. Então cara ja abaixei tenho ele aq, mas tipo continua chovendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @RafaelPolato, você utilizou o comando /day ? Se já utilizou, você tem algum outro plugin que tenha o comando /day ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 (editado) 1 minuto atrás, SmarttBR disse: @RafaelPolato, você utilizou o comando /day ? Se já utilizou, você tem algum outro plugin que tenha o comando /day ? Ainda não irei tentar agora...Obrigado !! Editado Janeiro 4, 2019 por RafaelPolato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @RafaelPolato, disponha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Agora, SmarttBR disse: @RafaelPolato, disponha. Tentei dar o /day agora e tipo ele setou o dia em todos os mundos mais continua chovendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 @RafaelPolato, me desculpe, mas errei. Utilize o comando /DAY para deixar todos os mundos de dia e /CALM para tirar a chuva de todos os mundos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Agora, SmarttBR disse: @RafaelPolato, me desculpe, mas errei. Utilize o comando /DAY para deixar todos os mundos de dia e /CALM para tirar a chuva de todos os mundos. Aee deu certo, muito obrigado pela ajuda !!! tmj vlw mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados