RafaelPolato Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Olá, entao no meu servidor uso o plotme squared, só que os players estão conseguindo quebrar a estrada e borda dos plot como arrumo isto? se eu proteger global, não acaba protegendo os plot dos players? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Estranho isso acontecer, pode ter bugado, tente ree-criar o mundo de plots caso os players n tiverem plot ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPandinhow_ Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Bom o mais recomendado é reiniciar o plug-in, Caso não funcione utilize o plotme um sistema de plot bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 1 hora atrás, Slooqy disse: Estranho isso acontecer, pode ter bugado, tente ree-criar o mundo de plots caso os players n tiverem plot ainda Ok vou tentar vlw pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 usa o worldguard e digita /rg flag __global__ build deny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Atualiza o AutoPickUP ( No meu caso funcionou ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados