TuskDev Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 (editado) TuskSkyTags BY: TuskDev (ViniOtaku) » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Introdução ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Olá sou ViniOtaku sou o Author do Plugin vTags um plugin que muita gente utiliza e hoje vim trazer um Plugin de Tags personalizadas. » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Plugin ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Nome: TuskSkyTags Versão: 1.0 Author: TuskDev (ViniOtaku) Download: https://mega.nz/#!FE1E2CbR!dWuXoFm8hh3eD6WuO9BPOsm1j0fqoboKmd_bPMEKcZQ Vídeo: » ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Contatos ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ « Email: [email protected] Discord: ViniOtaku#5612 Editado Janeiro 5, 2019 por zViniOtaku_ Adicionar LINK de Download. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme9 Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Parece ser um plugin legal. Não vi ser você falou(caso tenha falado eu não percebi, foi mal), mas da para adicionar/remover tags ou elas são padronizadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Download? // No vídeo nao tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 23 minutos atrás, Guilherme9 disse: Parece ser um plugin legal. Não vi ser você falou(caso tenha falado eu não percebi, foi mal), mas da para adicionar/remover tags ou elas são padronizadas? São configuráveis ou seja pode adicionar e remover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 12 minutos atrás, M0rais disse: Download? // No vídeo nao tem A desculpe -me mais e que ainda não entrei no PC e o PL não está na Nuvem entāo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 9 horas atrás, zViniOtaku_ disse: A desculpe -me mais e que ainda não entrei no PC e o PL não está na Nuvem entāo... Blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenydy Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Poderia colocar API Legendchat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDrone Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 E compatível com simpleclans? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Janeiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Em 08/01/2019 em 16:52, kenydy disse: Poderia colocar API Legendchat? É só você adicionar {skytag} na Config do LegendChat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Alguem consegue passar? Download off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel57 Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 @TuskDev preciso de sua ajuda, preciso do vTags 2.0 que mostra a TAG da facção não o nome. Poderia me passar o download ou corrigir o link do download atual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Abril 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 4 minutos atrás, Gabriel57 disse: @TuskDev preciso de sua ajuda, preciso do vTags 2.0 que mostra a TAG da facção não o nome. Poderia me passar o download ou corrigir o link do download atual? Só espero que aguarde ate que meu Site esteja Online lá você irá encontrar todos os Plugins Site: tusk-dev.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel57 Postado Abril 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2019 (editado) 2 minutos atrás, TuskDev disse: Só espero que aguarde ate que meu Site esteja Online lá você irá encontrar todos os Plugins Site: tusk-dev.com Poxa serião! Não teria como você me passar o download somente do vTags 2.0 no discord? É que estou precisando com urgência. Meu discord: Gabrieeel#8578 Ficaria muito agradecido Editado Abril 24, 2019 por Gabriel57 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leozindoprezin Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Tenho o download contato LEO#6025 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados