Ir para conteúdo

TuskSkyTags - Plugin de /tags KIBE SKY

TuskDev

Posts Recomendados

TuskSkyTags

BY: TuskDev (ViniOtaku)

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Introdução ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Olá sou ViniOtaku sou o Author do Plugin vTags um plugin que muita gente utiliza e hoje vim trazer um Plugin de Tags personalizadas.

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Plugin ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Nome: TuskSkyTags

Versão: 1.0

Author: TuskDev (ViniOtaku)

Download: https://mega.nz/#!FE1E2CbR!dWuXoFm8hh3eD6WuO9BPOsm1j0fqoboKmd_bPMEKcZQ
Vídeo:

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Contatos ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Email: [email protected]

Discord: ViniOtaku#5612

Editado por zViniOtaku_
Adicionar LINK de Download.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Guilherme9 disse:

Parece ser um plugin legal. Não vi ser você falou(caso tenha falado eu não percebi, foi mal), mas da para adicionar/remover tags ou elas são padronizadas?

São configuráveis ou seja pode adicionar e remover

Link para o comentário

4 minutos atrás, Gabriel57 disse:

@TuskDev preciso de sua ajuda, preciso do vTags 2.0 que mostra a TAG da facção não o nome. Poderia me passar o download ou corrigir o link do download atual? 

Só espero que aguarde ate que meu Site esteja Online lá você irá encontrar todos os Plugins Site: tusk-dev.com

Link para o comentário

2 minutos atrás, TuskDev disse:

Só espero que aguarde ate que meu Site esteja Online lá você irá encontrar todos os Plugins Site: tusk-dev.com

Poxa serião! Não teria como você me passar o download somente do vTags 2.0 no discord? É que estou precisando com urgência.
Meu discord: Gabrieeel#8578
Ficaria muito agradecido

Editado por Gabriel57
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...