RenanEx Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 (editado) Vou abrir um servidor em breve e estou precisando de alguém que saiba configurar plugins, servidor 1.8 Prision OP Editado Janeiro 5, 2019 por RenanEx esqueci de colocar um detalhesinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 @RenanEx Estou a disposição. Discord: LeoTheBeest#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ireektay Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Também posso te ajudar, chama discord: BlessedSuporte - IJustSawGod#5446 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 1 hora atrás, RenanEx disse: Vou abrir um servidor em breve e estou precisando de alguém que saiba configurar plugins, servidor 1.8 Prision OP Trabalho grátis , faço plugins próprios Discord: Morais_#1337 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados