GiihArtz Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Quero saber se existe algum plugin ou script na versão 1.8.8 que organize inventario e baú como o Not Enough Items faz, achei o MagicChest mas não funcionou em meu servidor. ME AJUDEM PF! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Acho que só existe o MagicChest referente á isso mesmo... Adicione-me no Discord, lhe ajudo com plugins. Discord: LeoTheBeest#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Como assim organiza? Explica melhor esse seu "organizar" ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Em 06/01/2019 em 09:48, RUSHyoutuber disse: Como assim organiza? Explica melhor esse seu "organizar" ai ele falou NotEnoughItens, mais e InventoryTweaks ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 10 horas atrás, MrCactoGamer disse: ele falou NotEnoughItens, mais e InventoryTweaks ! ???????? que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Tu nao conhece o InventoryTweaks? que você aperta 'r' e ele organiza seu inventario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados