Ir para conteúdo

[COMPRO] Site Simples para servidor de Minecraft.

Shirley

Posts Recomendados

Boa tarde. Estou aqui para informar que estou a procura de um Desenvolvedor WEB, que tenha interesse em criar e me vender o site. É um site simples, que precisa conter:

Index - Loja - Equipe - Regras - Ajuda - Contato

Porém, em relação a parte da loja, eu preciso da seguinte funcionalidade:

Uma janela Modal, que quando o usuário clicar para comprar algum produto, peça o Usuário (Nick do Jogo) e o E-mail, e aceitar os termos de compra, e após clicar em continuar, enviar esses dados para meu e-mail, e redireciona-lo para a pagina do MercadoPago.

Em relação ao contato, é um simples formulário que envia as informações também ao meu e-mail.

Espero que consigam entender. Entrem em contato via MP, ou discord: Thiago Bossi#5021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ygor disse:

Para esta questão de inserir o nick para efetuar uma compra, utilize o MineMarket

Não quero utilizar sites que criam o site para mim. Além de tudo, já comprei a hospedagem do site.

Link para o comentário

Agora, Junior_Morbach disse:

se vai gastar no minimo uns 200 Reais para mais com, sistema de ativação automático.

Meu anjo, em momento algum eu pedi um sistema de ativação automático. Pode ler lá em cima...

Link para o comentário

24 minutos atrás, Mark disse:

@Shirley

Olá sou Web-Designer, a parte visual do site consigo fazer, so a parte de enviar informações para seu email não que não da pra min

Caso queira mais informação me chame Discord: Wicaro-#7474

Entendi, eu preciso realmente dessa parte de enviar o e-mail, para que eu possa controlar as vendas do site.

Link para o comentário

7 minutos atrás, Shirley disse:

Entendi, eu preciso realmente dessa parte de enviar o e-mail, para que eu possa controlar as vendas do site.

As vendas do site pode ser facilmente controlado via mercado mesmo, e so envia o codigo da compra no email da pessoa que comprou 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...