yUssPvP_ Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Quero fazer um plugin de /gravar so que apareça o cargo do player ex: AVISO O jogador [YOUTUBER] yUssPvP_ esta gravando! eu tento colocar o permissions ex no build path so que não consigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 @yUssPvP_, Utilize: p.getDisplayname Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 2 horas atrás, yUssPvP_ disse: Quero fazer um plugin de /gravar so que apareça o cargo do player ex: AVISO O jogador [YOUTUBER] yUssPvP_ esta gravando! eu tento colocar o permissions ex no build path so que não consigo <Vault> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDevalued_ Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 String prefix = PermissionsEx.getUser(sender.getName()).getPrefix().replace("&", "§"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 (editado) Player p = (Player)sender; String cargo = PermissionsEx.getUser(p).getGroups()[0].getPrefix().replaceAll("&", "§"); //Exemplo p.sendMessage(cargo + p.getName + " enviou uma msg."); Editado Janeiro 5, 2019 por yLR111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yUssPvP_ Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Da um erro na parte PermissionsEx como eu resolvo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yUssPvP_ Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 (editado) 19 horas atrás, yLR111 disse: String cargo = PermissionsEx.getUser(p).getGroups()[0].getPrefix().replaceAll("&", "§"); http://prntscr.com/m3si41 Podr marcar como resolvida Editado Janeiro 6, 2019 por yUssPvP_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados