RenanEx Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Opa, estou criando um servidor PRISION OP e preciso de um plugin de evoluir picareta, tipo explosao 10000, ou demolidor 5000, velocidade 3000, fortuna 7000 e por ai vai, eu procurei um monte na internet e nao achei nenhum desse tipo, só achei um pl pra explodir qnd a picareta quebra o minerio, mas eu preciso mais doq esse pl, se for pago me chama no discord ( iomeS#7165 ) ou por aq msm, se for free eu agradeço, se alguem quiser fazer um pra mim eu agradeço mais ainda, MUITO OBRIGADO. esse pl num sv aq: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Fica a dica free nunca vai achar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanEx Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 eu sei, por isso pedi pra me chamar em pv no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 acho que e esse TokenEnchant-13.7.8.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 @RenanEx Tudo certo? estou começando um parecido, se quiser algo para acrescentar só me mandar mensagem aqui, vou publicar quando terminar. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados