EuSouOtaku Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Olá, estou criando um servidor com MODS um modpack simplificando, e o servidor está com muitos erros de MODS, e gostaria que alguém arrumasse o servidor para mim, fazendo ele iniciar sem estar com o TPS muito baixo. Obviamente eu estarei pagando, por que já não é um trabalho fácil, quem puder resolver os erros e verificar se não tem nenhum bug que faria o servidor ficar muito lento ou caindo, entre em contato comigo no discord para falarmos sobre a forma de pagamento, e quanto que você cobraria para resolver isso para mim. Discord: Satooro_#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Que tipo de erro tu ta tendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuSouOtaku Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 7 minutos atrás, Doritos disse: Que tipo de erro tu ta tendo? [19:58:58 ERROR]: The mod CoFHCore (CoFH Core) requires mod versions [Forge@[10.13.4.1448,10.14)] to be available [19:58:58 ERROR]: Encountered an unexpected exception cpw.mods.fml.common.MissingModsException: Missing Mods: Forge : [10.13.4.1448,10.14) Desculpe, mas eu já perdi muito a cabeça com isso, então estou procurando alguém pra resolver e verificar se há algum bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 6 horas atrás, EuSouOtaku disse: [19:58:58 ERROR]: The mod CoFHCore (CoFH Core) requires mod versions [Forge@[10.13.4.1448,10.14)] to be available [19:58:58 ERROR]: Encountered an unexpected exception cpw.mods.fml.common.MissingModsException: Missing Mods: Forge : [10.13.4.1448,10.14) Desculpe, mas eu já perdi muito a cabeça com isso, então estou procurando alguém pra resolver e verificar se há algum bug. atualiza o forge me chama discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados