Yuhtin Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 (editado) Opa galera, hoje vou mostrar um plugin que fiz em 6 horas (muito por pouco ;-;) Demorei porque não sabia como usa o LivingEntity e Location com pitch e yaw, então fui aprendendo na hora mesmo (aceito críticas construtivas :D) CÓDIGO - Informações Sistema de NoAI para o boss não se mexer Plugin - Menus Spoiler Plugin - Boss Spoiler Plugin - Adicional Spoiler O plugin está simples, estou aceitando dicas ? PATCH 1.1 - O último a matar o boss ganha uma habilidade de roubo de vida (configurável chance de roubar vida e opção de desativar) TO-DO - ??? Editado Outubro 19, 2021 por Yuhtin Titulo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Plugin parece está excelente parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 (editado) dica: Fazer um comando para spawnar o mob automaticamente de tempo x em x sem ser no evento, e poder dropar itens editados (Com config) Editado Janeiro 22, 2019 por KingZittu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Gostei da maneira que utilizou title e gui's, parabéns pelo plugin, pelo menos eu, achei inovador, boa sorte e continue atualizando esse maravilhoso plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 ele é free ou pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Em 05/01/2019 em 20:24, Davi913 disse: Opa galera, hoje vou mostrar um plugin que fiz em 6 horas (muito por pouco ;-;) Demorei porque não sabia como usa o LivingEntity e Location com pitch e yaw, então fui aprendendo na hora mesmo (aceito críticas construtivas :D) CÓDIGO - Informações Peso: 11.783 Classes: 2 (Main e ItemBuilder [Menu] ) Adicional: Vault Sistema de NoAI para o boss não se mexer Plugin - Menus Mostrar conteúdo oculto Plugin - Boss Mostrar conteúdo oculto Plugin - Adicional Mostrar conteúdo oculto O plugin está simples, estou aceitando dicas ? TO-DO - O ultimo a matar o boss recebe efeitos em pvp como força 2 - ??? Muito top o plugin, inovador na minha singela opinião, seria bom liberar pra galera ne rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Janeiro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Print do boss? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Em 29/01/2019 em 19:12, iHuck disse: Print do boss? Não é nada de mais, eu usei o LivingEntity para gerar um enderdragon para dificultar matar o boss, e tive problemas ao setar a vida dele, que o máximo liberado é 2048 de vida, se souber um método de setar uma vida maior que esse limite me avisa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Em 24/01/2019 em 22:03, BuGsBr disse: ele é free ou pago? Não tinha pensado em postar, mas em vender até posso pensar, me chama no meu discord ! ("Davizin")#0779 Prometo que o preço não será absurdo ? Em 29/01/2019 em 18:42, wDaark disse: Muito top o plugin, inovador na minha singela opinião, seria bom liberar pra galera ne rs Hehe, vou postar um tópico de outro plugin que fiz no mesmo dia que é 100% configurável, talvez goste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Em 22/01/2019 em 16:35, Rebert W. disse: Gostei da maneira que utilizou title e gui's, parabéns pelo plugin, pelo menos eu, achei inovador, boa sorte e continue atualizando esse maravilhoso plugin. Gosto muito de usar gui's acho que traz mais interação para o jogador em si, o problema é o InventoryClickEvent que laga muito, mas como não vai ser um menu muito utilizado, só quando o boss tiver spawnado ou para informações, fica de boa Em 22/01/2019 em 16:25, KingZittu disse: dica: Fazer um comando para spawnar o mob automaticamente de tempo x em x sem ser no evento, e poder dropar itens editados (Com config) Sobre itens editados eu ainda estou aprendendo e estudando um método que eu possa criar e seja com um peso pequeno e sem lag, sobre o evento spawnar automaticamente já havia pensado nisso mas não sabia como poderia fazer, vou tentar fazer hoje ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Em 05/01/2019 em 20:43, PoolManBR disse: Plugin parece está excelente parabens! Vlw ❤️ Obrigado a todos pelos comentários, não sabia que algo simples poderia ter um abrangimento tão grande assim, obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Realmente, plugin muito bom e inovador, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabe Postado Fevereiro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Plugin top cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 "Não muito Inovador" cara você inovou um sistema inteiro com esse plugin parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Você pode alterar a vida máxima de uma entity acessando o arquivo de configuração spigot.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Março 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 Em 13/03/2019 em 22:42, zAryonn disse: Você pode alterar a vida máxima de uma entity acessando o arquivo de configuração spigot.yml Cara, valeu mesmo, tava tendo esse problema ao gerar um boss, e optei por trocar o boss para enderdragon. Ainda tem muita coisa pra melhorar no plugin também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 @Davi913 Que n é inovador o quê!? Vende isso meu fih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Em 13/03/2019 em 22:42, zAryonn disse: Você pode alterar a vida máxima de uma entity acessando o arquivo de configuração spigot.yml como faz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 5 minutos atrás, MatheusAbido disse: como faz isso? Pô, já está meio explicativo. Arquivo spigot.yml dentro da pasta do servidor. Só entrar e alterar o máximo de vida suportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Em 05/01/2019 em 20:24, Davi913 disse: Opa galera, hoje vou mostrar um plugin que fiz em 6 horas (muito por pouco ;-;) Demorei porque não sabia como usa o LivingEntity e Location com pitch e yaw, então fui aprendendo na hora mesmo (aceito críticas construtivas :D) CÓDIGO - Informações Peso: 11.783 Classes: 2 (Main e ItemBuilder [Menu] ) Adicional: Vault Sistema de NoAI para o boss não se mexer Plugin - Menus Mostrar conteúdo oculto Plugin - Boss Mostrar conteúdo oculto Plugin - Adicional Mostrar conteúdo oculto O plugin está simples, estou aceitando dicas ? PATCH 1.1 - O último a matar o boss ganha uma habilidade de roubo de vida (configurável chance de roubar vida e opção de desativar) TO-DO - ??? A dica que eu dou é pra você botar isso para download ;-; Muito bom parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dqjiowqwefoij Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Vem x1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Abril 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 9 horas atrás, mattDUSCORRE disse: A dica que eu dou é pra você botar isso para download ;-; Muito bom parabéns. 13 horas atrás, MatheusAbido disse: @Davi913 Que n é inovador o quê!? Vende isso meu fih Realmente eu não esperava que teria tanto apoio assim, eu não acha tão legalzinho comparado com plugin de boss de outros servidores, como spawnar um boss na sua plot, mas já estou pensando em fazer, estou com a ideia em mente e provavelmente em breve irei fazer um novo plugin de boss ? Alias quanto pagaria por esse plugin? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 2 horas atrás, Davi913 disse: Realmente eu não esperava que teria tanto apoio assim, eu não acha tão legalzinho comparado com plugin de boss de outros servidores, como spawnar um boss na sua plot, mas já estou pensando em fazer, estou com a ideia em mente e provavelmente em breve irei fazer um novo plugin de boss ? Alias quanto pagaria por esse plugin? kkk uns 10 - 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Parece bacana, parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 6 horas atrás, MatheusAbido disse: uns 10 - 15 Add: ${Davizin}#0779 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Parabéns! Plugin ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yNIK Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 (editado) Me add Discord: yNIK#6666 Editado Agosto 1, 2019 por yNIK Ediçao Errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Costenaro Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Em 05/01/2019 em 20:24, Davi913 disse: Opa galera, hoje vou mostrar um plugin que fiz em 6 horas (muito por pouco ;-;) Demorei porque não sabia como usa o LivingEntity e Location com pitch e yaw, então fui aprendendo na hora mesmo (aceito críticas construtivas :D) CÓDIGO - Informações Peso: 11.783 Classes: 2 (Main e ItemBuilder [Menu] ) Adicional: Vault Sistema de NoAI para o boss não se mexer Plugin - Menus Mostrar conteúdo oculto Plugin - Boss Mostrar conteúdo oculto Plugin - Adicional Mostrar conteúdo oculto O plugin está simples, estou aceitando dicas ? PATCH 1.1 - O último a matar o boss ganha uma habilidade de roubo de vida (configurável chance de roubar vida e opção de desativar) TO-DO - ??? Esse plugin está disponivel para comprar? ou está gratuito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Novembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Em 10/10/2019 em 15:58, Caio Costenaro disse: Esse plugin está disponivel para comprar? ou está gratuito? Chama discord Dlyit#0779 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Junho 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Este plugin será refeito e postado gratuitamente juntamente com seu código fonte no github Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados