Ir para conteúdo

TINTASPAWNER e TINTASTACK são bons?

Irineu3737

Posts Recomendados

1 minuto atrás, M0rais disse:

Sem suporte = Não

Mas se os plugins for bom não vou precisar de suporte. É que quero um plugin de stack que já venha com a opção de paralisar os mobs junto. E preciso trocar meu pl de spawner, o meu é como eu quero, tem stack de spawners, mas parece não ter suporte mysql.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vitorblog disse:

Não, o melhor é comprar DuckSpawners do @Duck

Mas e quanto ao plugin de stack? Preciso de um que tenha a opção de paralisar os mobs, eu uso o NoAi pra isso, mas ele praticamente congela o mobs, ele não pode cair, fica parado no ar. Preciso fazer com q os mobs não se mecham mas possar cair(e que isso só aconteça quando o mob vem de um spawner.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Irineu3737 disse:

Mas e quanto ao plugin de stack? Preciso de um que tenha a opção de paralisar os mobs, eu uso o NoAi pra isso, mas ele praticamente congela o mobs, ele não pode cair, fica parado no ar. Preciso fazer com q os mobs não se mecham mas possar cair(e que isso só aconteça quando o mob vem de um spawner.

Fale com o @Duck pelo discord: Rodrigo Carvalho#0012

Link para o comentário

Bom, comprei o tinta stack, ela tava um delay desgramado para nascer os spawners, os players estavam com 1.000 spawners com o tinta stack parecia estar com 1, Logo em seguida comprei o Tinta Spawners, o plugin E todo bugado..., já chamei o Alex e ele não responde mais se você quiser comprar ?, tenho um plugin muito foda que eu comprei de um amigo meu acho que foi 20 reais, tem tudo, muitos encomendam o duck spawners mais pelo percebi o plugin ja foi abandonado...

Se você quiser comprar o plugin me chama no dc: Striekr#1992 que eu repasso pro dev, o dev da suporte até 24 horas!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...