Irineu3737 Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Não sei se vou comprar plugins porinquanto, mas pode ser que sim, alguém que já tenha usado esses plugins pode me dizer se é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Agora, Irineu3737 disse: Não sei se vou comprar plugins porinquanto, mas pode ser que sim, alguém que já tenha usado esses plugins pode me dizer se é bom? Sem suporte = Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 1 minuto atrás, M0rais disse: Sem suporte = Não Mas se os plugins for bom não vou precisar de suporte. É que quero um plugin de stack que já venha com a opção de paralisar os mobs junto. E preciso trocar meu pl de spawner, o meu é como eu quero, tem stack de spawners, mas parece não ter suporte mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Não, o melhor é comprar DuckSpawners do @Duck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 2 minutos atrás, vitorblog disse: Não, o melhor é comprar DuckSpawners do @Duck Mas e quanto ao plugin de stack? Preciso de um que tenha a opção de paralisar os mobs, eu uso o NoAi pra isso, mas ele praticamente congela o mobs, ele não pode cair, fica parado no ar. Preciso fazer com q os mobs não se mecham mas possar cair(e que isso só aconteça quando o mob vem de um spawner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 2 minutos atrás, Irineu3737 disse: Mas e quanto ao plugin de stack? Preciso de um que tenha a opção de paralisar os mobs, eu uso o NoAi pra isso, mas ele praticamente congela o mobs, ele não pode cair, fica parado no ar. Preciso fazer com q os mobs não se mecham mas possar cair(e que isso só aconteça quando o mob vem de um spawner. Fale com o @Duck pelo discord: Rodrigo Carvalho#0012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Agora, vitorblog disse: Fale com o @Duck pelo discord: Rodrigo Carvalho#0012 Nem.... Porinquanto só to dando uma olhadinha, não vou incomodar o cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Agora, Irineu3737 disse: Nem.... Porinquanto só to dando uma olhadinha, não vou incomodar o cara. Que nada, se tem alguem que pode te ajudar nesse mercado é ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Agora, Irineu3737 disse: Nem.... Porinquanto só to dando uma olhadinha, não vou incomodar o cara. Quando eu for comprar plugin falo com ele, porinquanto só estou curioso para saber a melhor opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Bom, comprei o tinta stack, ela tava um delay desgramado para nascer os spawners, os players estavam com 1.000 spawners com o tinta stack parecia estar com 1, Logo em seguida comprei o Tinta Spawners, o plugin E todo bugado..., já chamei o Alex e ele não responde mais se você quiser comprar ?, tenho um plugin muito foda que eu comprei de um amigo meu acho que foi 20 reais, tem tudo, muitos encomendam o duck spawners mais pelo percebi o plugin ja foi abandonado... Se você quiser comprar o plugin me chama no dc: Striekr#1992 que eu repasso pro dev, o dev da suporte até 24 horas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados