Ir para conteúdo

AJUDA

Guiitws

Posts Recomendados

Oi galera,eu sou novato,primeiro tópico que entro na minha vida,eu jogo Minecraft,e vi que aqui tem bastante coisas para servidores,e para quem quer criar servdirores de Minecraft.Eu estou gostando muito daqui,pra falar a verdade,nunca gostei de fóruns,acho uma bagunça,só que estou aqui por alguns objetivos.Bom,eu tenho um idéia muito boa para criar um servidor de Minecraft,acho que até pode fazer voltar as pessoas jogarem o jogo.Eu não entendo nada de programação,só tenho 13 anos anos ne,mas eu sonho em ser programador,pq n curto mt pagar valores absurdos para pessoas fazer algo que eu posso fazer só não sei ( eu sei que para programar, EU ACHO dá muito muito trabalho,são horas e horas em frente ao PC ) Mas eu estou criando esse post para pedir a quem quiser me ajudar a realizar o meu sonho de ter um servidor,é meu sonho ter um ( meus amigos não quiseram me ajudar não sei pq,mas n desisto,pq o meu projeto acho que possa ser inovador e nenhum server brasileiro seguirá esse estilo do que eu pensei se alguém, tiver interessado em me ajudar,como por exemplo,me ensinar o básico,pelo menos criar um plugin de lobby ou me recomendar uma host legal,me dar dicas por favor meu skype é: Guiiitws Henrique   (meu twitter ta bloqueado temporariamente)

Eu preciso de alguns plugins,e preciso de ajuda para criar o servidor,pois jogo a muito tempo Minecraft mas no quesito de códicos, plugins eu não sei mt não.Galera,não tenho dinheiro para pagar ninguém,quem quiser me ajudar me ajuda ok? Eu tenho muita fé de que vai dar certo meu servidor,minha idéia é bem top mesmo! Se dar certo,a partir que o sv ficar famoso,conhecido e tals pretendo retribuir a vcs.

Obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...