Guest Morgadõs Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 (editado) Bom galera tava pensando em comprar um cel novo e tava vendo uns ae ne uns sites de para naue e achei um que gostei Como nunca fui fan de cel nao sei se é bom Pagina do cel: http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/WindowsPhone/Smartphone-Microsoft-Lumia-640-Dual-DTV-Preto-com-Windows-Phone-8-1-Tela-5-Dual-Chip-3G-TV-Digital-Camera-8MP-e-Processador-Quad-Core-de-1-2-GHz-4626848.html?gclid=CKKqkLbmkcYCFdYXHwodg18AiQ&utm_medium=cpc&utm_source=gp_rmkt&s_kwcid=AL!427!3!55388328362!!www.youtube.com!d!{product_partition_id}!&ef_id=VTRNwwAABA2Pmgr6:20150615132621:s# Ajude-me Na pagina tem as informaçoes do cel Editado Junho 16, 2015 por Morgadõs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 consegui ler as informações tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 consegui ler as informações tudo kkkkk tabem nao mais vai na pagina do cel que tem tudo la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Eu gosto de Windows Phone mesmo não gostando, mais 630 é meio antigo(pra mim é :c), compra um 930 é bom, já tive, tenho um 1020, é bom também, só atrás que é grande por causa da câmera :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Eu e o MrPowerGamerBR temos um moto g 2 geração, estou usando ele agora para acessar o fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Eu e o MrPowerGamerBR temos um moto g 2 geração, estou usando ele agora para acessar o fórum Ia comprar um desse tabem mais ja foi pago o cel agora ja era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Ia comprar um desse tabem mais ja foi pago o cel agora ja era Manow moto g e MT bom e ainda tava em promoção no extra de 990 por 768 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 O moto g e MT melhor e está na promoção no extra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 O moto g e MT melhor e está na promoção no extra Na verdade o Moto X 2ª geração e muito melhor que o Moto G, pois e como o Moto G 4x mais avançado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Apesar de eu ser Adorador de Androi (Tenho LG G3) eu irei comprar o novo Lumia 640 XL 4G que vai ser lancado pela VIVO este mes. o valor e beneficio dele é superior recomendo... so ir no site gsmarena.com e comparar com os outros celulares "na mesma faixa de preco".... Boa Sorte na Escolha. Dica, antes de comprar, vá em uma loja da sua regiao e veja o celular pessoalmente para tirar suas duvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados