Ir para conteúdo

Craft 4Ever - [O Padrão do Survival]

johnbrasil

Posts Recomendados

logo4ever.png.3318b2d47b22ab67e0cf03840d3a9e88.png

Olá Senhores.

O Servidor do qual estou apresentando, é um Servidor de Demonstração da Empresa STEVEHosting, porém, totalmente completo e de criação 100% própria, cidade 100% própria, criatividades somente nossa.
É um servidor do qual nós possamos manter o padrão dele, do qual é o Survival, porém, com tudo incluso.

Será um Servidor de Survival, com PvP ativado (Somente a noite) para aqueles que gostam do Famoso PvP, e de manhã o PvP ficará Desativado.
Um Servidor com Arenas Pvp (tanto para x1, x2, x3 e Livre), Spleef's, Eventos de MobArenas automáticos (Arena com Turnos de Mobs para matar), TnTRuns, entre outros.

E como nao pode deixar de fora, tbm terá um Bungee para Servidor para SkyWars, e o famoso VampireZ tambem, e Alguns outros que estamos implementando.

O Servidor conta tambem com Encantamentos novos, das quais poderão dar novos efeitos e diversão a todos.

Esta cansado de sempre fazer as mesmas coisas? Fique tranquilo, teremos um NPC com Dezenas de Quests para você concluir e ganhar premios com isso também.

Servidor conta com um Sistema de Pets, para que as suas batalhas possam ficar diferentes. Sistemas de LevelUP dos seus bixos e skills para serem aprimoradas.

Servidor conta com a versão 1.32.2 mantendo assim todas as plataformas totalmente Atualizadas. ?

Server IP: mc.stevehosting.net

Website do Server: https://craft4everbr.com

Segue algumas fotos do Servidor:

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

7.png

8.png

9.png

10.png

11.png

12.png

13.png

14.png

15.png

17.png

Server IP: mc.stevehosting.net

Website do Server: https://craft4everbr.com

Editado por johnbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, LucaCorp_ disse:

Essas construções da muita nostalgia, boa sorte

Rsrs, sim, eu sei.

Este Servidor permaneceu Online desde 2010, mas reestruturamos a cidade toda.

Nosso Servidor desde a versão 1.5... 
Esse ai, tem história hein.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...