Sasuke310 Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Eu estou com problema para iniciar um servidor em uma vps que é o arquivo .bat. Eu consigo iniciar com 1GB de memória, mas quando eu tento iniciar com 2 ou mais GB, ele dá erro e não inicia. O que fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuiash Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 primeiro você sabe quantos gigas está alocado na maquina? se sim me fale e mande oq está no arquivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 (editado) 2 minutos atrás, Takuiash disse: primeiro você sabe quantos gigas está alocado na maquina? se sim me fale e mande oq está no arquivo 16GB java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024M -jar spigot.jar -o true Editado Janeiro 6, 2019 por Sasuke310 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuiash Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 (editado) tenta colocar isso java -server -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx2048M -jar spigot.jar Editado Janeiro 6, 2019 por Takuiash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 4 minutos atrás, Takuiash disse: tenta colocar isso java -server -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx2048M -jar spigot.jar Não foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuiash Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 (editado) java -Xmx2048M -jar spigot.jar tenta so isso entao se n der me mande o erro q da Editado Janeiro 6, 2019 por Takuiash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 1 hora atrás, Takuiash disse: java -Xmx2048M -jar spigot.jar tenta so isso entao se n der me mande o erro q da VLW MANO POR ME AJUDAR, DEU CERTO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Mas ai não vai iniciar com o UTF-8, vai? Com o método que o amigo disse ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 1 hora atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Mas ai não vai iniciar com o UTF-8, vai? Com o método que o amigo disse ali. foi o segundo metodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados