GikaBr Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Bom pessoal tudo bem estou procurando a seculos 1 kibe da REDESKYLAG de npc sem nome - eu estava pensando que eles apenas editaram na source do CITIZENS a altura onde fica o nome deixando ou camada 256 ou camada 0 [exmple] - não quero usar ArmorStand pois o player vai interagir com o npc ? OBS: o npc pode ficar sem nome pois vou usar holograma no lugar. PRINT: https://imgur.com/a/vM7JE1X ALGUEM ME AJUDA {FREE} POR FAVOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Ue. Só criar um NPC sem nome utilizando o código de cores ex.: /npc create &7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 39 minutos atrás, BigWriter disse: Ue. Só criar um NPC sem nome utilizando o código de cores ex.: /npc create &7 sim mas fica que nem na print queria ser nada sabe igual sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Em 06/01/2019 em 15:58, gikabr disse: Bom pessoal tudo bem estou procurando a seculos 1 kibe da REDESKYLAG de npc sem nome - eu estava pensando que eles apenas editaram na source do CITIZENS a altura onde fica o nome deixando ou camada 256 ou camada 0 [exmple] - não quero usar ArmorStand pois o player vai interagir com o npc ? OBS: o npc pode ficar sem nome pois vou usar holograma no lugar. PRINT: https://imgur.com/a/vM7JE1X ALGUEM ME AJUDA {FREE} POR FAVOR Cria um plugin que ao dar /blabla , ele spawna um npc em você e seta um efeito para ele não se mexer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Em 06/01/2019 em 18:18, gikabr disse: sim mas fica que nem na print queria ser nada sabe igual sky Fica dando Não gostei? Eu ajudei você tmnc ingrato 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 3 horas atrás, M0rais disse: Fica dando Não gostei? Eu ajudei você tmnc ingrato Mano faz tempo que não esquento a cabeça mais com crianças!! APROVEITA AS FERIAS ESCOLAR BAY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados