Irineu3737 Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Algum plugin bom de spawners que tenha stack? E que tenha suporte para mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 2 minutos atrás, Irineu3737 disse: Algum plugin bom de spawners que tenha stack? E que tenha suporte para mysql. Eu tenho o epicspawners que comprei '- , vendo ele por 32 se quiser mais informação me chama no Discord: Junior_Morbachs#1756 E-MAIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Agora, Junior_Morbach disse: Eu tenho o epicspawners que comprei '- , vendo ele por 32 se quiser mais informação me chama no Discord: Junior_Morbachs#1756 E-MAIL Mas ele tem mysql, to usando a versão free dele no momento e parece não ter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 tem, só que o meu é versão paga '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 4 minutos atrás, Irineu3737 disse: Mas ele tem mysql, to usando a versão free dele no momento e parece não ter. me chama discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 13 minutos atrás, Irineu3737 disse: Algum plugin bom de spawners que tenha stack? E que tenha suporte para mysql. Olha ae http://prntscr.com/m3qxqh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 (editado) 1 hora atrás, Junior_Morbach disse: Olha ae http://prntscr.com/m3qxqh Eu n vi nada sobre MySQL lá no spigot dele, e eu não vou comprar de alguém que comprou, é melhor eu comprar direto. Editado Janeiro 6, 2019 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Estou com um plugin de spawner bem complexo. chama discord: Tinyte#8915 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 1 hora atrás, Irineu3737 disse: Eu n vi nada sobre MySQL lá no spigot dele, e eu não vou comprar de alguém que comprou, é melhor eu comprar direto. acredite se quiser mais tem, só olhar a config dele '-, o MySQL ta bem embaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados