₥imi Pearlbaton Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Olá, pretendo comprar uma hospedagem mas fico em dúvida sobre HD/SSD Eu sei que ele inicia o servidor mais rapido e carrega os plugins também. Mas é só isso? O SSD ajuda no desempenho do servidor? para carregar mapas mais rapidos dentro do minecraft (chunk) em comparação com o HD? Os players vão sentir a diferença dentro do jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Os jogadores sentem mais diferença apenas no lag, em questão de carregamento, isso praticamente não afeta em NADA. Opte pelo mais custo-benefício á você. Resolvido? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnbrasil Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Em 06/01/2019 em 16:23, ₥imi Pearlbaton disse: Olá, pretendo comprar uma hospedagem mas fico em dúvida sobre HD/SSD Eu sei que ele inicia o servidor mais rapido e carrega os plugins também. Mas é só isso? O SSD ajuda no desempenho do servidor? para carregar mapas mais rapidos dentro do minecraft (chunk) em comparação com o HD? Os players vão sentir a diferença dentro do jogo? Amigão, bom dia. Então, em relação ao HDD e SDD, ambos, fazem muita diferença sim viu. HDD é o estado mais normal do qual nós que usamos computador temos, onde demora seus 2 minutos a 4 minutos para ligar e todas as tarefas serem concluídas. Já o SSD o tempo diminui em 90%, fazendo assim ele se tornar algo totalmente mais veloz e mais útil. SSD em Servidores de Minecraft faz uma diferença sim, principalmente na parte do "Distance" que é quando você andar, ele ir abrindo o mapa que é configurável, Em minha Hospedagem eu Excluir isso do HDD, e deixei somente SSD, pois sei da estabilidade e desempenho que flui nisso. Se você puder assinar SSD e estiver em seu orçamento, é recomendável sim que possa usa-lo. Desculpe se fui longo. Espero te ajudado. Um bom dia! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Janeiro 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Em 06/01/2019 em 16:52, Baetinha disse: Os jogadores sentem mais diferença apenas no lag, em questão de carregamento, isso praticamente não afeta em NADA. Opte pelo mais custo-benefício á você. Resolvido? Resolvido! Em 09/01/2019 em 08:59, johnbrasil disse: Amigão, bom dia. Então, em relação ao HDD e SDD, ambos, fazem muita diferença sim viu. HDD é o estado mais normal do qual nós que usamos computador temos, onde demora seus 2 minutos a 4 minutos para ligar e todas as tarefas serem concluídas. Já o SSD o tempo diminui em 90%, fazendo assim ele se tornar algo totalmente mais veloz e mais útil. SSD em Servidores de Minecraft faz uma diferença sim, principalmente na parte do "Distance" que é quando você andar, ele ir abrindo o mapa que é configurável, Em minha Hospedagem eu Excluir isso do HDD, e deixei somente SSD, pois sei da estabilidade e desempenho que flui nisso. Se você puder assinar SSD e estiver em seu orçamento, é recomendável sim que possa usa-lo. Desculpe se fui longo. Espero te ajudado. Um bom dia! Muito bom saber disso, muito obrigado mesmo! Good JOB! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Faz Combo de SSD + HD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Janeiro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Em 06/01/2019 em 16:23, ₥imi Pearlbaton disse: Olá, pretendo comprar uma hospedagem mas fico em dúvida sobre HD/SSD Eu sei que ele inicia o servidor mais rapido e carrega os plugins também. Mas é só isso? O SSD ajuda no desempenho do servidor? para carregar mapas mais rapidos dentro do minecraft (chunk) em comparação com o HD? Os players vão sentir a diferença dentro do jogo? se vc salva as informações de jogadores em arquivos SSD é melhor, agr se você usa MySQL pode usar o HD normal que vai ter um custo menor e vai dar na mesma... SSD é bom para quem exige mto dos arquivos, como por exemplo o MySQL ou servidores que salvam um arquivo por jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados