Tinyte Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 (editado) HARDDEATH NETWORK Atenciosamente: Tinyte Olá pessoal, me chamo Franklin e vim mostrar a vocês o meu novo projeto, eu tenho o servidor a mais ou menos 2-3 anos, porém agora decidi criar algo sério e realmente ter algo grande, venho mostrar a vocês apenas uma prévia da minha rede de servidores. O que eu quero para o servidor? Bem, eu não quero trazer algo igual os outros como máquinas e etc... coisas que tem em muitos servidores hoje em dia, eu procurei trazer algo que me divertia na época em que eu jogava, porém não quero trazer algo 100% dos tempos passados, quero trazer algo com inovação porém com o gosto bom de como era jogar e se divertir antigamente. Irei mostrar a vocês apenas uma leve prévia de uma das nossas construções, e assim que o servidor abrir anúncio o mesmo na GamersBoard. PRINT Qual o foco do servidor e qual sera o 1° servidor da NETWORK? Bem, o foco do servidor sera servidores como RANKUP - FACTIONS ou outro tipo de servidor, ao decorrer iremos analisar e adicionar a REDE. o servidor sera na versão 1.8 - 1.13 (ao decorrer que versões forem adicionadas, iremos atualizando em nossa rede). O 1° servidor da NETWORK, sera um servidor de RANKUP com diversos sistemas que não posso da spoiler ainda. IP: jogar.harddeath.com loja: www.harddeath.com aguarde futuras atualizações no tópico. Editado Janeiro 6, 2019 por Tinyte Atualização no tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Faltou informação 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Okey, legau mas "rede" e "network" é a mesma coisa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 5 minutos atrás, Tinyte disse: REDE HARDDEATH NETWORK Atenciosamente: Tinyte Olá pessoal, me chamo Franklin e vim mostrar a vocês o meu novo projeto, eu tenho o servidor a mais ou menos 2-3 anos, porém agora decidi criar algo sério e realmente ter algo grande, venho mostrar a vocês apenas uma prévia da minha rede de servidores. Bem, eu não quero trazer algo igual os outros como máquinas e etc... coisas que tem em muitos servidores hoje em dia, eu procurei trazer algo que me divertia na época em que eu jogava, porém não quero trazer algo 100% dos tempos passados, quero trazer algo com inovação porém com o gosto bom de como era jogar e se divertir antigamente. Irei mostrar a vocês apenas uma leve prévia de uma das nossas construções, e assim que o servidor abrir anúncio o mesmo na GamersBoard. PRINT Os mapas parecem ser muito bem feitos. Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 1 minuto atrás, M0rais disse: Faltou informação Concordo plenamente, porém irei adicionar as informações do servidor ao decorrer, e irei atualizar o tópico. Mas espere muito da minha rede. ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 1 minuto atrás, NickUltracraft disse: Os mapas parecem ser muito bem feitos. Parabéns! Obrigado. irei adicionar melhores informações ao tópico assim que terminar algo que estou fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielRevex Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 (editado) 9 minutos atrás, Tinyte disse: REDE HARDDEATH NETWORK Atenciosamente: Tinyte Olá pessoal, me chamo Franklin e vim mostrar a vocês o meu novo projeto, eu tenho o servidor a mais ou menos 2-3 anos, porém agora decidi criar algo sério e realmente ter algo grande, venho mostrar a vocês apenas uma prévia da minha rede de servidores. Bem, eu não quero trazer algo igual os outros como máquinas e etc... coisas que tem em muitos servidores hoje em dia, eu procurei trazer algo que me divertia na época em que eu jogava, porém não quero trazer algo 100% dos tempos passados, quero trazer algo com inovação porém com o gosto bom de como era jogar e se divertir antigamente. Irei mostrar a vocês apenas uma leve prévia de uma das nossas construções, e assim que o servidor abrir anúncio o mesmo na GamersBoard. PRINT Legal Editado Janeiro 6, 2019 por BielRevex 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 1 minuto atrás, BielRevex disse: Obrigado por comentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 22 minutos atrás, Tinyte disse: REDE HARDDEATH NETWORK Atenciosamente: Tinyte Olá pessoal, me chamo Franklin e vim mostrar a vocês o meu novo projeto, eu tenho o servidor a mais ou menos 2-3 anos, porém agora decidi criar algo sério e realmente ter algo grande, venho mostrar a vocês apenas uma prévia da minha rede de servidores. O que eu quero para o servidor? Bem, eu não quero trazer algo igual os outros como máquinas e etc... coisas que tem em muitos servidores hoje em dia, eu procurei trazer algo que me divertia na época em que eu jogava, porém não quero trazer algo 100% dos tempos passados, quero trazer algo com inovação porém com o gosto bom de como era jogar e se divertir antigamente. Irei mostrar a vocês apenas uma leve prévia de uma das nossas construções, e assim que o servidor abrir anúncio o mesmo na GamersBoard. PRINT Qual o foco do servidor e qual sera o 1° servidor da NETWORK? Bem, o foco do servidor sera servidores como RANKUP - FACTIONS ou outro tipo de servidor, ao decorrer iremos analisar e adicionar a REDE. o servidor sera na versão 1.8 - 1.13 (ao decorrer que versões forem adicionadas, iremos atualizando em nossa rede). O 1° servidor da NETWORK, sera um servidor de RANKUP com diversos sistemas que não posso da spoiler ainda. IP: jogar.harddeath.com loja: www.harddeath.com aguarde futuras atualizações no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 24 minutos atrás, WhoSimi disse: Okey, legau mas "rede" e "network" é a mesma coisa Foi só pra deixar o tópico bonito :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuked Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 ??? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 52 minutos atrás, Asmodeus disse: ??? Não entendi, mas obrigado por comentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 parece um bom servidor, boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Como o outro diz, tem muita pouca informação.. Mas boa sorte, s2. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 4 minutos atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Como o outro diz, tem muita pouca informação.. Mas boa sorte, s2. Obrigado, ao decorrer irei adicionando mais prints e informações sobre o servidor, em breve irá ouvir falar do meu servidor. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 56 minutos atrás, InVinicius disse: parece um bom servidor, boa sorte! Obrigado, desejo o mesmo para os seus trabalhos. ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PabloDev Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 #GOHARD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 2 minutos atrás, PabloDev disse: #GOHARD #GoHard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 (editado) Faltou muita informação, mas muito legal ver seu empenho com o servidor. Obs: as construções pela imagem que tem parecem ser muito boas! Quando lançar pode ter certeza que estarei lá Editado Janeiro 8, 2019 por Bacon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 58 minutos atrás, Bacon disse: Faltou muita informação, mas muito legar ver seu empenho com o servidor. Obs: as construções pela imagem que tem parecem ser muito boas! Quando lançar pode ter certeza que estarei lá Conto com você no servidor ❤️ Desculpe pela falta de informação, é que quero adicionar ao decorrer com que for finalizando e deixando 100% o servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Se tiver vagas de moderador, pode me colocar se quiser sou bom com isso e sou gc, se quiser me colocar tmj ou passa o formulário sei lá kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Em 10/01/2019 em 00:32, Slooqy disse: Se tiver vagas de moderador, pode me colocar se quiser sou bom com isso e sou gc, se quiser me colocar tmj ou passa o formulário sei lá kk Olá, temos vagas de moderadores sim, basta você entrar em contato comigo: Discord: Tinyte#8915 ou caso você use Twitter: TinyteOficial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 O servidor é muito bom, eu lembro quando eu jogava lá e comprei vip. Mas o servidor ficou fechado e eu nunca mais entrei. Vou entrar lá pra ver como que tá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Em 23/01/2019 em 16:22, Mygood disse: Top mano, mais pra frente quando o servidor lançar, e muitos verem que o servidor é ÓTIMO, vou ter orgulho de dizer que joguei nesse servidor no primeiro lançamento ! Abraços bro ! Obrigado bro, agradeço muito por você ter falado da experiencia que teve dentro da rede. Esta nova atualização que está vindo no servidor, realmente esta ficando muito boa, espero que você jogue lá em. #GoHard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Belo tópico e o servidor aparenta crescer se pagar youtubers, só não entendi o "Rede & Network" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Em 25/01/2019 em 13:55, oNegg disse: O servidor é muito bom, eu lembro quando eu jogava lá e comprei vip. Mas o servidor ficou fechado e eu nunca mais entrei. Vou entrar lá pra ver como que tá Obrigado por elogiar o servidor e passar um pouco de como foi jogar lá, o pessoal da equipe esta trabalhando muito para dessa vez ser diferente, abrir algo bom e que tenha uma duração muito vasta, basicamente sempre se atualizando. Venha participar do nosso grupo do Discord: discord.me/redehard Aguardamos você na abertura ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 1 minuto atrás, iHuck disse: Belo tópico e o servidor aparenta crescer se pagar youtubers, só não entendi o "Rede & Network" Como eu tinha dito, é apenas para deixar o tópico bonitinho kkkkk. Obrigado por comentar bro, espero você na nossa rede de servidores, e vamos pagar muitos youtubers sim para divulgações, séries e etc.. #GoHard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardBR Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Que tenha uma boa sorte com ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenirfw Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 (editado) O ip ta indo pra um servidor de factions chamado combatlandia Editado Janeiro 30, 2019 por kenirfw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardBR Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 1 minuto atrás, kenirfw disse: O ip ta indo pra um servidor de factions Dito ali em cima! "Qual o foco do servidor e qual sera o 1° servidor da NETWORK? Bem, o foco do servidor sera servidores como RANKUP - FACTIONS ou outro tipo de servidor, ao decorrer iremos analisar e adicionar a REDE." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados